Fechar

EXCLUSIVO Inês Brasil revela affair com jogador, carreira de atriz e passado triste

Inês Brasil já se relacionou com um jogador de futebol bastante famoso. Pela primeira vez fez revelações sobre o passado, pandemia e novidades

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Inês Brasil está vivendo uma nova fase em sua trajetória de sucesso. A famosa agora investe em dobro na carreira artística e pretende se tornar atriz. Na internet, a carioca é um fenômeno, bastante conhecida por protagonizar diversos memes e aparições em diversos programas da televisão.

O vídeo da inscrição de Inês Brasil para o Big Brother Brasil 13 se tornou um viral. O registro disponível no YouTube mostra toda espontaneidade da web celebridade querendo se tornar conhecida e participar da casa mais vigiada do Brasil. Desde então lançou músicas, fez aparições em diversas atrações e caiu no gosto do público, conquistando o estrelato.

No último mês, se vacinou contra o novo coronavírus e apareceu bastante emocionada nas redes sociais. O vídeo mostra uma enfermeira aplicando a dose da imunização no braço de Inês Brasil em uma clínica do Rio de Janeiro.

O EM OFF entrevistou a cantora e dançarina que abriu o coração. A artista falou sobre família, relacionamento, política e novos projetos com exclusividade.

FAMA E ACEITAÇÃO DO PÚBLICO
Inês Brasil:
“Eu de coração, em nome de Jesus, já esperava isso só que não aos 43 anos de idade. Eu esperava que seria [famosa] desde que eu comecei a estudar porque minha profissão mesmo graças a Deus é bailarina. Eu era desde pequenininha assim [popular] em todo lugar, é algo que já veio de família”.

Sabia que seria celebridade, meu pai era cantor e muito amigo do Martinho da Vila. Já parei o shopping de Manaus (Amazonas) e da Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) e a segurança precisou vir para ajudar. Me sinto normal, é costume desde pequena. Na prostituição também, tanto é verdade que fui para Alemanha antes da fama”.

PARTICIPAÇÃO EM REALITYS
Inês Brasil:
“Eu vou evitar falar nomes, já fui convidada sim para três realitys e infelizmente por questões burocráticas acabei não entrando. Quem quiser pode me chamar, seja A Fazenda ou Big Brother Brasil. Peço que meus fãs me deem força porque estou linda, bela e maravilhosa para ir causar e quero ser a número um”.

RELACIONAMENTO COM CELEBRIDADES
Inês Brasil:
“Eu já recebi muitas [cantadas], pena que não posso falar o nome dos famosos. Posso contar que já saí com um ex-goleiro da Alemanha. Os homens não gostam, ainda mais se for do tipo casado e com o filho. Com quem eu transei de verdade foi o Uli Stein [ex-futebolista alemão], agora do Rio de Janeiro eu não vou falar (risos)”.

IMUNIZADA:
Inês Brasil:
“Graças a Deus estou feliz em estar vacinada com a primeira dose contra a Covid-19. Pretendo que minhas filhas se vacinem também, eu fiquei muito contente e chorei antes porque pensei que a dor seria insuportável, isso porque não aguento injeção. Outras injeções grandes eu não grito porque já é outro tipo de injeção”.

Não dói, vão se vacinar. Viva os doutores, viva a vida! Quem não quer se vacinar, vamos sim porque é para o nosso bem e pela saúde. Fiz minha nova música falando sobre a vacina, é melhor ter a vacina do que não ter nada e o mundo ficar pior do que já está! Estão falando sobre uma nova onda, está repreendido, vamos orar para que não seja”.

FAMÍLIA:
Inês Brasil:
Infelizmente a situação da minha mãe e do meu pai era muito pobre, digo financeiramente. Minha mãe me teve com 25 anos e meu pai com 26, fui a sétima filha dela e eles não tinham condições e nem estudaram. Eu tinha muito amor pela minha mãe porque era quem mais cuidava de mim, já o meu pai era bruto e quando bebia ficava ”alegre” [bêbado]. Mesmo assim ele não abandonou eu e minhas irmãs, perfeito é só Deus, ele [meu pai] segurou a marimba e não jogou nenhum filho fora ou deu. Sou grata e que Deus abençoe meus pais onde ele estão [no céu]. Simplesmente desde que eu me conheço como ser humano, eu já sabia que eu ia ter essa fama mas eu queria ter sido bailarina“.

Meu pai me lançou uma palavra que me doeu muito, eles descobriram meu talento porque eu andava na ponta dos pé com 6/7 aninhos e comecei a dançar ballet e sambava muito também, todos diziam que eu seria artista. Eu já causava desde que nasci, meu irmão William falava que eu ia ser artista, dizia que eu colocava água dentro do olho para fingir que estava chorando (risos). Minha irmã falando que eu não era filha da mamãe porque minha beleza era de branca, meu nariz muito bonito e o rosto de asiática devido aos olhos puxados. Minha irmã também falava dos meus traços, que eu era linda, sobre o corpo e a bunda ser em pé [empinada]“.

MÁGOAS DO PASSADO
Inês Brasil:
“Minha professora disse que eu teria que ter aulas de ballet para me tornar profissional porque eu era menor de idade e estava aprendendo ainda. Os pais não devem fazer o que ele [meu pai] fez na época. Eu me lembro porque a dor foi forte, ele disse assim: ‘Minha filha, papai vai te contar um negócio, eu sei que você está animada mas tira seu cavalinho da chuva. Primeiro que não temos dinheiro para investir em você e segundo que você é negra, mesmo que tivesse chances, é uma profissão muito grande e não deixam ter negras’. Imagina como eu me senti com toda essa alegria, sendo criança e com os elogios que eu recebia?”.

MÚSICA NOVA
Inês Brasil:
“Nós temos que fazer por onde e agradecer aos profissionais de saúde. Precisamos respeitar a pandemia da melhor forma possível, eu sempre uso máscara e fiz o teste de Covid-19 quando fui no Danilo Gentili (SBT) recente. Sigo respeitando os protocolos de saúde e agora estou com meu novo produtor. O MC Semi é também cantor e ator, está sempre me dando suporte em tudo que eu preciso”.

Anitta já havia cantado em espanhol e português a música sobre o coronavírus que viralizou e agora a ideia da música nova, é falar sobre a campanha de vacinação que foi liberada no Brasil. O nome da canção é A Vacinação Chegou e vai ser lançada em breve em todas as plataformas digitais”.

SONHOS E POLÍTICA:
Inês Brasil:
“O meu sonho é ficar rica e ajudar não somente minhas filhas, Monique e Júlia, como ajudar todos vocês. Depois o dinheiro acabou, mesmo se não acabar a gente investe em tudo, cantando, dançando ou fazendo reality. Desde que não seja da corrupção, que não seja fazendo mal. Com esse dinheiro divido com minha família, com as pessoas e ajudar a todos sem olhar a quem, graças a Deus e amém”.

“De corrupção já basta a presidência, tomara que mude esse presidente Bolsonaro, já saiu das nossas vidas em nome de Jesus! Que entre um com amor, que seja o Luciano Huck ou [Luiz Henrique] Mandetta, em nome de Jesus, está nas mãos de Deus. Eu acho que o Papa é bom, só que acredito que ele não vá querer ser presidente, a cabeça dele é outra. Um homem de bom coração, o Lula demonstra ser um homem de bom coração, dizem que ele é bom então que ele fique sendo nosso presidente em nome de Jesus”.

CARREIRA DE ATRIZ:
Inês Brasil:
“Eu acho muito triste o que estamos passando nesse mundo com tanta violência e resolvemos lançar a websérie. O MC Semi me ajudou a gravar para o canal do YouTube e espero que o público goste! Está sendo uma experiência nova, meus fãs querem escutar minha história de vida, ensinamentos, como estou me virando com a aparição do coronavírus. Falei que ia defender as crianças e depois as mulheres, abordei sobre a violência de forma geral e espero ter dado o recado”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo