Fechar

EXCLUSIVO Joanna Maranhão revela que ensina filho sobre casais LGBTQIA+

Joanna Maranhã abriu o coração em uma conversa inédita e alfinetou Patricia Abravanel após suposto discurso homofóbico

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Mês do Orgulho LGBTQIA+ começou com polêmicas envolvendo grandes nomes do meio artístico. Patrícia Abravanel, Caio Castro e Rafa Kalimann estão sendo acusados de homofobia por internautas após declarações na internet e na televisão aberta.

Joanna Maranhão, nadadora olímpica e ex-participante do Dancing Brasil (Record), se manifestou por meio do Twitter com uma direta para a filha de Silvio Santos. Ela também falou sobre o assunto num bate-papo exclusivo com o EM OFF.

No vídeo, Joanna Maranhã aparece com o filho Caetano, de 2 anos, ensinando sobre os diferentes tipos de casais: “Então filho, tem vezes que tem o casal um homem e uma mulher. É, tem vezes que é um homem com homem e tem vezes que é mulher com mulher. Tá? Pronto, expliquei!”.

A reação do filho da atleta é de pura simpatia e é notório perceber que a criança consegue compreender a conversa da mãe. No Twitter, a artista ainda escreveu em tom de ironia: “Fui ver se era difícil como a Patricia Abravanel falou e foi de boa”.

Joanna Maranhão falou sobre o assunto numa conversa exclusiva com o EM OFF. A atleta olímpica se disse contra a intolerância e preconceito e busca sempre conscientizar os seguidores através de suas redes sociais.

“Não faço mais do que minha obrigação com Caetano de criá-lo pra permanecer o mais puro que ele puder, porque as crianças não discriminam, é a gente que faz isso. Então, o difícil é educar pra odiar, pra ter preconceito. O fácil é permitir que elas sejam sendo como são: purinhas de amor”, explicou.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo