Fechar

EXCLUSIVO Kaysar e Gleici são vistos em clima de romance durante jantar

Gleici Damasceno e Kaysar Dadour estão "se conhecendo melhor" desde o fim das gravações de No Limite

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Gleici Damasceno e Kaysar Dadour, ex-participantes do Big Brother Brasil e atuais competidores de No Limite, da Globo, foram vistos em um clima bastante romântico em um restaurante de São Paulo na noite desta sexta-feira (5). O casal afirmou que vem se “conhecendo melhor” desde o final das gravações do reality de sobrevivência comandado por André marques.

Fontes do EM OFF afirmaram que os dois foram vistos em clima de romance e trocando carícias em público. Ao que parece, relação entre os ex-BBBs está ficando séria. Recentemente, o casal afirmou que se aproximou durante o No Limite e não descarta a possibilidade de engatar uma relação.

Em entrevista ao GShow, Kaysar confirmou que ele e Gleici estão se conhecendo melhor e frisou a amizade entre eles como um fator importante. “Nós estamos nos conhecendo melhor. Tá tudo muito legal e estamos mais conectados… Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar. Somos amigos. Vamos ver, né? Tudo começa na amizade“, brincou o sírio.

Já a campeã do BBB18 elogiou o ex-companheiro de confinamento e ressaltou que ambos sempre tiveram uma conexão. Ela também não descartou um romance mais sério.

Continua após a publicidade

Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance“, disse a acreana ao Hugo Gloss.

Gleici e Kaysar chegaram juntos à final do Big Brother Brasil 18. A temporada foi vencida por Gleici, que conquistou 57,28% dos votos do público contra 39,33% recebidos por Kaysar.

Kaysar e Gleici foram flagrados em restaurante nesta sexta-feira
Ex-BBBs estão se conhecendo melhor após as gravações de No Limite

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo