

Gleici Damasceno e Kaysar Dadour, ex-participantes do Big Brother Brasil e atuais competidores de No Limite, da Globo, foram vistos em um clima bastante romântico em um restaurante de São Paulo na noite desta sexta-feira (5). O casal afirmou que vem se “conhecendo melhor” desde o final das gravações do reality de sobrevivência comandado por André marques.
Fontes do EM OFF afirmaram que os dois foram vistos em clima de romance e trocando carícias em público. Ao que parece, relação entre os ex-BBBs está ficando séria. Recentemente, o casal afirmou que se aproximou durante o No Limite e não descarta a possibilidade de engatar uma relação.
Em entrevista ao GShow, Kaysar confirmou que ele e Gleici estão se conhecendo melhor e frisou a amizade entre eles como um fator importante. “Nós estamos nos conhecendo melhor. Tá tudo muito legal e estamos mais conectados… Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar. Somos amigos. Vamos ver, né? Tudo começa na amizade“, brincou o sírio.
Já a campeã do BBB18 elogiou o ex-companheiro de confinamento e ressaltou que ambos sempre tiveram uma conexão. Ela também não descartou um romance mais sério.
“Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance“, disse a acreana ao Hugo Gloss.
Gleici e Kaysar chegaram juntos à final do Big Brother Brasil 18. A temporada foi vencida por Gleici, que conquistou 57,28% dos votos do público contra 39,33% recebidos por Kaysar.

