Fechar

EXCLUSIVO Léo Dias defende Biel em briga com Duda Castro: ‘Ele foi vítima’

Em live com o jornalista Erlan Bastos, colunista afirmou que ex-mulher de Biel "não tem caráter"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O colunista Léo Dias participou na noite desta quarta-feira (04) de uma live realizada pelo jornalista Erlan Bastos, no canal EM OFF, e fez comentários ácidos a respeito de uma série de celebridades, como o cantor Biel, a funkeira Pocah e a estrela internacional Anitta. Na entrevista, o colunista também aproveitou para falar sobre a modelo e influenciadora Duda Castro.

Durante a live, Léo Dias afirmou que está chateado com Biel. No último fim de semana, o colunista recebeu a informação de que Tays Reis, atual namorada do funkeiro, estaria grávida. Dias questionou Biel sobre o caso, mas o famoso não quis comentar o caso. Após o colunista publicar uma matéria sobre a gravidez, Biel desmentiu a informação.

Apesar da briga com o funkeiro, Léo Dias ressaltou que isso não foi o suficiente para “debandar para o lado da Duda Castro”. A modelo e o funkeiro passam por um processo de divórcio polêmico. Quando eram casados, Duda Castro afirmou ter sido agredida fisicamente e sexualmente por meses pelo então marido. Biel também denunciou uma agressão por parte da influenciadora.

Eu não falei com a Duda Castro… É f*da, porque mesmo eu puto com o Biel, eu não gosto de dar voz à ela, porque eu acho que ela foi oportunista e ele foi vítima nessa história”, disse Dias. “Eu acho que ele vacilou, eu espero sinceramente um pedido de desculpas do Biel, mas nem por isso vai fazer eu me debandar pro lado da Duda Castro, não tem nada a ver uma coisa com a outra“.

Continua após a publicidade

Eu acho que o que ela fez com ele, ela fez tortura psicológica com ele, ela ameaçou diversas vezes extraditá-lo para o Brasil, num momento em que ele não podia e não precisava, e o fato de não concordar com o que ele fez comigo não faz com que eu me debande pro lado da Duda Castro. Apesar dela não ter caráter, eu tenho“, ressaltou o colunista.

Briga

O relacionamento tóxico entre Duda Castro e Biel ainda rende polêmica. Na terça-feira (03), disse ainda sofrer por conta do antigo relacionamento com o cantor e prometeu expor vídeos reveladores. “Eles esqueceram que aqui nos Estados Unidos, todos os policiais envolvidos no caso, que são oito, têm uma câmera. Então, tudo o que aconteceu naquela noite, foi gravado em oito ângulos diferentes“, disse a modelo ao Fofocalizando, do SBT.

O vídeo citado por Duda é de 2018 e mostra uma discussão da modelo com Biel. Na sequência, o cantor publicou imagens com o rosto ensanguentado e alegou ter sido agredido. A influenciadora aponta que tudo foi esquematizado. Ainda no começo do mês, Duda afirmou que Biel aplicou golpes em empresários, tem dívidas com prostitutas e que a traía com outros homens.

A influenciadora Duda Castro tem usado as redes sociais para afirmar que Biel ainda não assinou os papéis da separação. O funkeiro se defendeu alegando que se tivesse o dinheiro já teria assinado. O que ninguém esperava é que durante um áudio compartilhado na internet, Duda Castro cairia em contradição.

Anteriormente, a modelo deixou claro que precisaria de Biel para assinar o divórcio, mas numa mensagem de voz, ela diz que é possível fazer todo o processo sozinha: “Ninguém consegue resolver meu divórcio. Eu posso sim o meu divórcio sozinha, descobri isso há muito pouco tempo atrás. Agora tem essa história do coronavírus e precisa esperar toda essa situação toda“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo