Fechar

EXCLUSIVO Léo Dias detona casal Tays Reis e Biel: ‘Mentirosa e ingrato’

Léo Dias não está satisfeito com as atitudes do funkeiro Biel e Tays Reis. Em papo exclusivo com Erlan Bastos, o jornalista detonou o casal

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Léo Dias, jornalista de celebridades e colunista do Metrópoles, resolveu expor a situação envolvendo alguns artistas após noticiar supostas fake-news criadas pelas próprias beldades. Em um áudio exclusivo enviado para Erlan Bastos, o comunicador demonstrou estar revoltado e revelou que Pocah, Viih Tube e Biel nunca mais serão noticiados em seu site.

O áudio exclusivo foi transmitido ao vivo, através do EM OFF no YouTube, sob o comando do também jornalista Erlan Bastos. Léo Dias explicou em detalhes a sua revolta com o funkeiro Biel: “Minha revolta é porque primeiro eu sou muito grato a quem me ajudou na vida, muito grato Erlan. Eu nunca vou esquecer e nunca vou estar pronto para ajudar, quem um dia me ajudou”.

“E eu ajudei muito o Biel, o Biel me procurou antes de A Fazenda, tinha voltado de Los Angeles e falou: ‘Léo, me ajuda? Eu preciso dar uma entrevista. Tô muito preocupado com minha imagem na Fazenda”. Eu falei que claro. Meu amor, eu fui lá pra Lorena no interior de São Paulo só para entrevistá-lo”, continuou o desabafo.

Segundo o colunista, ele fez uma viagem apenas para entrevistar o músico em forma de ajuda, antes mesmo do cantor ser confinado no reality da Record: “Passei a entrevista pra ele, ele editou, pediu para cortar algumas coisas. A entrevista deu muita visualização e eu torci A Fazenda toda pelo Biel! Ele ficou como segundo colocado e fiquei muito feliz. Muito feliz porque ele refez a imagem dele e aí na hora que eu preciso, na hora que eu fiz uma simples pergunta pra ele, porque nós recebemos uma informação pelo Instagram. Agora eu acho que essa informação que eu recebi foi parte de uma armação da equipe do Biel e da Tays [Reis]”.

Continua após a publicidade

O clima esquentou na mensagem de voz. Léo Dias chamou a cantora de axé, Tays Reis, de mentirosa após negar a separação do ex-peão: “Porque a Tays já havia mentido uma vez quando eu perguntei: ‘Tays, você se separou do Biel?’ e ela disse que não. Dois dias depois ela anuncia a separação, ela falou que não e que eu seria a primeira pessoa a saber. Mentirosa! Eu falei então: ‘Biel, você vai ser pai? Tays está grávida?’, a resposta dele: ‘Não posso responder Léo’. Ah amor, isso é a resposta que sim né?”

Se ela não estivesse grávida ele ia dizer que ela não estava e ok, vida que segue e segue o jogo. Agora eu não admito mentiras, principalmente mentira em quem não tem lealdade. Biel não é leal, Biel não é grato por tudo que eu fiz por ele. Ele morreu pra mim! Nem se ele virar apresentador da Globo, sai mais uma nota do Biel na minha coluna. Mas só pra esclarecer, a minha história com Biel vem de muito tempo atrás. Eu conheci o Biel moleque e acompanhei toda aquela confusão. Eu não ataquei o Biel e a primeira entrevista que ele deu foi pra mim tentando se desculpar, eu sempre estendi a mão pra ele. Sou muito amigo do ex-empresário dele, então assim, a minha história com o Biel é de longa data”, finalizou Léo Dias.

Durante a transmissão ao vivo no YouTube, Léo Dias falou com exclusividade para o EM OFF direto de Pernambuco, com diversas revelações sobre os últimos acontecimentos envolvendo seu nome. Em primeira mão também contou que a rede social TikTok está de olho no jornalista e em fase de negociação, para que ele participe de forma ativa na plataforma.

Em seu perfil oficial do Instagram, Léo Dias já havia anteriormente publicado diversos Stories, com vídeos mandando mensagens diretas e marcando o username de famosos: “Eu não admito essas personalidades que usam a imprensa para fazer lançamento de músico, lançamento de clipe, lançamento qualquer que seja”.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo