Fechar

EXCLUSIVO Lucas Rangel é acusado de destratar fãs e vizinhos em condomínio

Os vizinhos de Lucas Rangel relataram momentos de tensão com o influenciador digital em seu condomínio

Erlan BastosColunista do EM OFF

Existe YouTuber que diz ter sido convidado para o BBB deixando a fama subir para a cabeça e causando mal estar entre os vizinhos próximos, quem mora no mesmo local anda bem decepcionado. Estamos falando do influenciador Lucas Rangel, que está segundo fontes exclusivas e diversos moradores de seu condomínio, tratando as pessoas e crianças mal quando o abordam para pedir fotos e autógrafos.

O EM OFF apurou com exclusividade que vizinhos acusam Lucas Rangel de ser ”boçal”, “fake” e “arrogante”. Segundo os moradores ele não gosta de ser incomodado e pede que o deixem em paz. Um influenciador que não gosta de ser reconhecido é no mínimo estranho, não é mesmo?

Sua antipatia já se espalhou pelo condomínio do influenciador digital e todos sentem constrangimento ao avistar o rapaz que é sempre rude em suas passagens pelo local.

Até o fechamento desta nota Lucas Rangel não se pronunciou e o espaço segue aberto para o mesmo e sua assessoria. Esperamos que o “bom moço” que faz vídeo para os menores passe a tratá-los bem e ser mais atencioso com seu público-alvo.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: