Fechar

EXCLUSIVO Mulher afirma que é mãe biológica de Pabllo Vittar

Confira com exclusividade apelo emocionante da suposta mãe de Pabllo Vittar. O EM OFF também entrevistou a suposta irmã da artista

Erlan BastosColunista do EM OFF

Uma história que vai render bem mais que o DNA do Ratinho, pode apostar. O EM OFF traz com exclusividade a história de uma mulher com o nome de Selma Pereira, senhora esta que faz um apelo por meio de vídeo emocionante, relatando ser a suposta mãe de ninguém mais, ninguém menos que Pabllo Vittar.

Selma Pereira conta que sempre esteve procurando seu filho e que a mãe adotiva de Pabllo já encontrou com ela uma vez, dando detalhes da situação aos prantos na filmagem e que não teve coragem de pegar o filho por estar sendo criado por outra pessoa. O EM OFF conversou em primeira mão com Ramira Pereira, a suposta irmã de Pabllo Vittar, que fez revelações sobre o caso.

Ramira em entrevista ao EM OFF, alegou que a mãe sofre de depressão e foi ela quem descobriu toda a história, deixou claro também que Selma só quer esclarecer a situação e conhecer Pabllo. Essa bomba foi descoberta em outubro do último ano, porém, por medo que a situação estourasse na mídia e represálias somente agora criou coragem de tornar isto público. Selma Pereira e Ramira Pereira, a suposta irmã e suposta mãe de Pabllo Vittar, já tentaram entrar em contato com a celebridade e não conseguiram.

Confira parte do desabafo da suposta mãe biológica de Pabllo Vittar: “Oi, meu nome é Selma e morava em Santa Inês com minha avó. Eu engravidei e por a gente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele. Por muito tempo fiquei a procura dele [Pabllo Vittar] e teve uma vez que passei em frente a casa dele e uma mulher me chamou, a mãe dele, que é a mãe hoje. Ela me disse ‘Este aqui Selma, é seu filho Pabllo’. E aí eu não tive coragem nem de pegar no meu filho porque eu fiquei muito emocionada de ver meu filho sendo criado por outra pessoa”.

O apelo de Selma é surpreendente, a senhora pede inclusive perdão para Pabllo por meio do vídeo e demonstrar estar em disposta em reencontrá-lo: “Eu queria pedir pra vocês me ajudar a chegar até meu filho. O nome da mulher que cria ele é Vera e eu queria muito conhecer meu filho, pedir perdão pra ele e hoje eu sei quem ele é. Mas não é por isto que estou pedindo pra todo mundo me ajudar, porque meu filho é o Pabllo Vittar. Eu queria que todos os fãs dele, a população e todo Brasil curtissem esse vídeo para eu poder chegar até meu filho”.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Colaborou com esta nota: Adriel Marques

Conheça Ramira Pereira, a suposta irmã de Pabllo Vittar (Foto: Arquivo Pessoal)