Fechar

EXCLUSIVO Odete espalhou fofocas negativas sobre Wesley Safadão

Durante entrevista com Wesley Safadão, Erlan Bastos revelou quem era uma das pessoas por trás da fofoca envolvendo o cantor e sua esposa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Erlan Bastos bateu um papo franco com o cantor Wesley Safadão nesta quinta-feira (10). O convidado especial marcou o retorno do EM OFF no YouTube, canal de entretenimento comandado pelo jornalista, trazendo vários relatos exclusivos do músico.

Durante a entrevista, Erlan Bastos relembrou um conselho que deu para Wesley Safadão e pela primeira vez revelou uma de suas fontes, deixando os internautas que acompanhavam a live assustados com tamanha sinceridade:

“Temos que tomar muito cuidado com quem a gente abraça e chama de amigo. Quem a gente coloca dentro de casa porque por exemplo, se uma fonte me procura e eu vejo que é próxima a você, vou confiar no que a fonte está dizendo”.

O jornalista que apresenta o EM OFF e o Balanço Geral CE continuou o papo com Wesley Safadão: “Foi um alerta que eu fiz pra você: ‘Olha Wesley, você gosta de abrir sua fazenda, de colocar as pessoas dentro da sua casa porque você acaba confiando nas pessoas e aí essas pessoas saem da sua casa e depois falam que aconteceu isso e isso”.

Sobre a história envolvendo a crise na relação entre Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas, Bastos colocou a boca no trombone e disse quem contou a notícia. De acordo o comunicador era uma pessoa bastante próxima do cantor: “Quem estava explanando tudo isso era a própria Odete que era sua cabelereira pessoal. Então se qualquer pessoa procurada por alguém tão próximo de você e fala alguma coisa…”, finalizou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: