Fechar

EXCLUSIVO Pyong Lee e Sammy Lee viajam juntos para retiro

Sammy Lee e Pyong Lee estão mais juntos do que nunca. O casal foi para um retiro espiritual se conectar com Deus e reacender a paixão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pyong Lee, ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo) e atual Ilha Record, está com Sammy Lee em um retiro espiritual. O pequeno Jake, filho do casal, também está no local com os pais participando do evento religioso. Os famosos estão Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, bastante conhecida por receber celebridades que desejam se conectar com Deus.

De acordo fontes exclusivas do EM OFF, Sammy Lee e Pyong Lee estão no retiro cristão para buscar mais do divino e também reafirmar os laços como casal. Os dois se separaram recentemente após a acusação de suposta traição. Um detalhe curioso é que na Estância Paraíso, é proibido usar tecnologia, mesmo assim a blogueira continuou fazendo Stories por meio do Instagram.

Em uma postagem nos Stories, Sammy Lee confirmou a presença no retiro evangélico e revelou que vai ficar 6 dias sem o celular: “Vai ser um tempo de auto conhecimento e aproximação com Deus. É oficial! Hoje entrego meu celular e fico sem ele até domingo. Espero voltar renovada e com muitas coisas novas para passar pra vocês”.

Várias estrelas já frequentaram o local cristão. É o caso de Rafa Kalimann que em maio deste ano, esteve fazendo parte do retiro: “Fiquei 3 dias sem celular agora para me conectar com o que mais importa na minha vida, em um lugar precioso. Ouso dizer que foram uns dos dias mais importantes da minha vida. Não só eu estou feliz, nesses últimos 3 dias senti o prazer que é deitar no colo de Deus. Vocês não fazem ideia do quanto foi intenso, do quanto aprendi e do quanto estou grata”.

Continua após a publicidade

Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas é da Igreja Batista da Lagoinha, da polêmica cantora gospel Ana Paula Valadão. O local que fica na cidade de Sabará (MG), já recebeu o cantor Wesley Safadão, a dupla Simone e Simaria, Kaká Diniz, Thyane Dantas e o funkeiro Naldo Benny. Pyong Lee e Sammy Lee, vão aproveitar os dias para aprender mais com os religiosos, reacendendo o amor que havia esfriado pós-término.

O nome da Sammy Lee é o mais cotado para entrar no Big Brother Brasil 22, confinando famosos e anônimos nos Estúdios Globo. Boninho estaria de olho na criadora de conteúdo para entrar na casa mais vigiada do Brasil. O diretor da atração milionária, espera que a moça faça o mesmo sucesso que Pyong Lee fez em sua edição. Seria uma oportunidade do público conhecer mais da influenciadora.

Mesmo separados, Sammy Lee foi flagrada com Pyong Lee em um shopping paulista. Com a divulgação do encontro, a blogueira se pronunciou e revelou o motivo da saída com o ex-companheiro: “Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão”.

“Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e inclusive posei para as fotos, mas só postaram as outras. Não fiquem surpresos caso vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar”, concluiu Sammy após o vazamento das imagens com o ex-marido, explorador do Ilha Record, passeando em São Paulo.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo