Fechar

EXCLUSIVO Ratinho é processado por dívida com médico

Ratinho não pagou um dos médicos que atendeu e cuidou de Maria Talarico Massa, a mãe do apresentador que havia sido internada

Erlan BastosColunista do EM OFF

Ratinho será obrigado a pagar na justiça uma dívida no valor de R$ 21.692,40. O motivo? Não pagou uma equipe médica. O EM OFF obteve acesso, com exclusividade, a uma ação de cobrança onde Carlos Roberto Massa não pagou um dos médicos que acompanharam e cuidaram de sua mãe Maria Talarico Massa. O plano de saúde, até então, havia coberto a internação, porém a presença dos médicos não fazia parte da cobertura.

Um dos médicos trabalha no Hospital Israelita Albert Einstein e no Hospital São Luiz na cidade de São Paulo. No Hospital Israelita Albert Einstein, cuidou da mãe do apresentador durante o período de 21 de novembro a 24 de novembro de 2019, e no Hospital São Luiz cuidou de Maria no período de 26 de novembro a 02 de dezembro de 2019.

As internações foram devidas a sepse de foco cutâneo, insuficiência renal aguda, distúrbio hidroeletrolítico, infecção de ferida operatória, descompensação cardiopulmonar e estado pós operatório de vertebroplastia.

Ratinho não honrou com o pagamento dos serviços médicos devidos e o médico, que tentou por diversas vezes a cobrança de forma amigável, decidiu ingressar com uma ação. A ação de cobrança também pede a condenação do apresentador a pagar custas processuais e honorários advocatícios. Colaborou com esta nota, Adriel Marques.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Tags Relacionadas: