Fechar

EXCLUSIVO Sai o resultado do exame de DNA feito por Pétala Barreiros e Marcos Araújo

Exame realizado no mês passado confirmou que Lucas é mesmo filho do empresário

Erlan BastosColunista do EM OFF

A polêmica envolvendo a influenciadora Pétala Barreiros, o empresário Marcos Araújo e a apresentadora Lívia Andrade não tem prazo para terminar. Agora, uma nova informação promete agitar ainda mais os ânimos entre os envolvidos, já que o resultado do exame de DNA realizado no mês passado para analisar se o dono do Villa Mix é pai biológico de Lucas, filho mais novo de Pétala, finalmente foi divulgado.

De acordo com o documento, ao qual o EM OFF teve acesso com exclusividade, Marcos Araújo é o pai do bebê de nove meses. O texto aponta que a probabilidade de paternidade é de mais de 99%. “A paternidade de Marcos Aurélio Santos de Araújo em relação a Lucas Jaime Barreiros, filho de Pétala Gabriely Barreiros, não pode ser excluída pelo sistema de polimorfismos de DNA em todos os locos analisados, com uma probabilidade de paternidade de 99,99999999999%“.

O exame foi feito em setembro e rendeu muitas brigas. Na ocasião, a irmã de Petála, Yanka Barreiros, usou as redes sociais para compartilhar o momento da saída da influenciadora do local onde o sangue de Lucas e do ex-companheiro foram colhidos. No vídeo compartilhado no Instagram, ela mostra que Lívia Andrade, atual namorada do empresário, compareceu ao local.

No vídeo ela ironiza a presença de Lívia e comenta na legenda sobre a atitude do empresário de Alok e Gusttavo Lima. “Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas (9 meses)  e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex cunhado) Livia Andrade, coitada, foi proibida de entrar? Bem a sua cara né Marcos?”, começou ela mencionando o perfil dele. 

Continua após a publicidade

Desde então, Pétala e Lívia vivem trocando farpas, ofensas e indiretas nas redes sociais. Ambas brigam, inclusive, na Justiça. Nesta semana, por exemplo, a influenciadora entrou com uma ação contra a ex-contratada do SBT. No texto, Pétala pede que a apresentadora pare de citar a sua família de forma pública, além de requerer uma indenização no valor total de R$ 100 mil.

Processo

Recentemente, Lívia Andrade mandou uma indireta à Pétala após vencer uma ação na Justiça na qual a influenciadora pedia uma medida restritiva contra a ex-contratada do SBT. “Dinheiro é f*da mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos, era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada para cima e para baixo pelo mundo a fora”, começou.

Era um pai tão incrível que um filho não bastava, precisou planejar o segundo porque a família era muito feliz e o ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Ficaram um ano todinho tentando engravidar, mas não rolou! Foi só separar e a teta secar que tudo mudou. Mulher, se você tem uma relação abusiva e é consciente disso e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive“, completou Andrade.

A influenciadora Pétala Barreiros pediu na Justiça a prisão do ex-marido, o empresário Marcos Araújo, dono da gravadora Audiomix e do Festival Villa Mix. Ela afirma em processo protocolado junto à Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher do Foro Regional II de Santo Amaro, em São Paulo, que o ex-companheiro descumpriu uma medida protetiva existente a seu favor.

No mesmo documento, a digital influencer também solicitou que seja criada uma medida protetiva contra a apresentadora Lívia Andrade, atual namorada de Marcos Araújo. Ela estaria, segundo a defesa de Pétala, “causando medo e transtornos psicológicos à vitima”. Em sua decisão, no entanto, a juíza da vara indeferiu ambos os pedidos e argumentou que faltam elementos que evidenciem os pedidos. (Colaborou Danilo Reenlsober)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff