Fechar

EXCLUSIVO Solidário, Kevinho convida astro internacional para dormir na casa do funkeiro

Já no Brasil para participar de gravação de clipe, Aron Piper não vai ficar em hotel: vai dormir na casa do próprio Kevinho

Erlan BastosColunista do EM OFF

O astro internacional Aron Piper, conhecido por atuar no seriado “Elite”, da Netflix, já está em solo brasileiro. O ator e cantor alemão desembarcou em terras tupiniquins acompanhado de alguns amigos nesta sexta-feira (28). Por aqui, ele irá gravar um clipe com Kevinho e Jottapê. E, ao que parece, esse feat entre o trio parece que vai dar muito o que falar.

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que o cantor Kevinho tem um bom coração, além de ser muito solidário. O funkeiro fez questão de oferecer a própria casa para receber o astro internacional Aron Piper. Esse é Kevinho, mostrando como brasileiro é solidário e hospitaleiro.

O funkeiro comentou o assunto nas suas redes sociais. Nos stories do seu perfil no Instagram, Kevinho escreveu: “Bom, parece que vocês já descobriram nosso segredo“, disse, sobre a parceria entre ele e o artista internacional. “JottaPê, Aron Piper e Kevinho, é realidade“, afirmou o cantor.

No Instagram, MC Jottapê também falou sobre a parceria, porém sem dar muitos detalhes da produção. “Eu não ia falar desse feat, mas…”, escreveu o cantor como legenda em uma foto com o trio de artistas.

Continua após a publicidade

No Twitter, o nome de Aron Piper se tornou um dos assuntos mais comentados da plataforma nesta sexta-feira (28). Piper, que interpreta Ander em “Elite”, ainda não se manifestou sobre sua chegada ao Brasil ou sobre a participação no clipe.

Atualmente, Kevinho está divulgando sua nova música em parceria com a cantora Lexa, “Taradinha”, lançada nesta madrugada. “Hit atrás de hit, já já temos lançamento do videoclipe de Taradinha, e sério, ta sensacional!”, antecipou o funkeiro. Colaborou Danilo Reenlsober.

Aron Piper em cena de Elite, da Netflix (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: