Fechar

EXCLUSIVO Stéfani Bays é reprovada em teste para novelas mais uma vez

Famosa fez testes para a novela Poliana Moça, do SBT, mas acabou reprovada

Erlan BastosColunista do EM OFF

A influenciadora Stéfani Bays, ex-participante dos realitys A Fazenda, da Record TV, e De Férias com o Ex, da MTV, está tendo dificuldade de emplacar uma carreira como atriz. Ela participou de novos testes para atuar em uma futura novela do SBT, mas não obteve sucesso na empreitada. Essa não é a primeira vez que a famosa, que frequentemente se envolve em polêmicas nas redes sociais, é recusada por uma emissora.

De acordo com informações exclusivas do EM OFF, a ex-peoa tentou um vaga para a novela juvenil Poliana Moça, que segue sem uma data de estreia definida. A influenciadora não se saiu muito bem nos testes e acabou reprovada pela direção do SBT. Poliana Moça, sequência de As Aventuras de Poliana, começou suas gravações neste mês.

Essa não é a primeira vez que Stéfani Bays precisa “adiar” o sonho de estrear como atriz. Recentemente, a gaúcha, natural de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, tentou uma vaga em uma novela de outra emissora, mas assim como aconteceu no canal de Silvio Santos, seus testes foram reprovados pelos diretores. A recusa na novela, no entanto, não impediu a influencer de aparecer na tela do SBT.

Neste domingo, Stéfani Bays participou do quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, e cometeu uma tremenda gafe durante uma das provas. Sem querer, a ex-participante de A Fazenda pisou no lugar errado jogo do Campo Minado. Ela errou o quadrado no qual precisava pisar, e acabou perdendo para o sertanejo Murilo Huff.

Continua após a publicidade

Nessa atividade, os participantes precisam pular nos quadrados corretos e evitar os buracos, que estão escondidos. Stéfani e Murilo chegaram à parte final da competição, e para ganhar tempo, Portiolli permitiu que ambos fossem direto para a parte final, sem ter que atravessar todo o trajeto novamente. No entanto, em vez de pisar no penúltimo quadrado, Stéfani pisou no último e descobriu o piso certo antes da hora. “Estragou a prova“, brincou o apresentador.

Briga com Mirella

No começo deste ano, Stéfani Bays se envolveu numa polêmica com os seguidores e com MC Mirella, que também participou de A Fazenda. Em março, a cantora postou em sua conta no Twitter trechos de uma conversa com a influencer. Ela expôs as mensagens após dizer em entrevista à Luciana Gimenez que ambas não são amigas fora do confinamento e ser questionada pelos fãs.

Ela pediu também parem de “shippar” as duas como um casal. “Eu disse que foi uma amiga porque realmente foi algo que aconteceu lá dentro [de A Fazenda] e que aqui fora não vai mais acontecer e não tem mais o que ser falado. Só quero que parem de vincular como se a gente fosse um casal, porque isso não existe. E parem de ficar criando histórias de uma amizade que não vai existir”, disse a cantora.

A declaração pegou os fãs de surpresa. Eles começaram a questionar a funkeira nas redes sociais. Mirella, então, divulgou trechos de conversas com Stéfany que datam do mês passado. “Experimenta vocês fazer tudo por alguém, e ser tratada como eu fui e ter que ficar falando em entrevista e afins de algo que você não quer mais falar porque pra você deu o assunto (sic)“, publicou.

Mirella fez uma série de postagens em seu perfil do Twitter comentando a situação. “Quem quiser me xingar, xinga mesmo e quem quiser gostar de mim, é isso. Sou a mesma de sempre, só não aceito acharem que sou um monstro“, escreveu. “E o único motivo de ter mostrado isso aqui é pra pararem de me encher o saco“, completou.

Ex-BBBs

No mês passado, Stéfani Bays e Arthur Picoli, do BBB21, foram vistos ao lado de amigos em uma famosa padaria localizada próximo à Avenida Paulista, em São Paulo, e levantou suspeitas sobre um possível affair. Os famosos se pronunciaram nas redes sociais sobre o caso. “Ah pronto! Agora eu não posso fazer novos amigos não? Que tudo é ‘flagra’ duas pessoas adultas foram vistas conversando junto de outros amigos…”, comentou a influenciadora digital.

Arthur ironizou a situação em postagens nas redes sociais e disse que segue solteiro. O crossfiteiro, no entanto, não é o primeiro ex-BBB do qual a influencer se aproxima. Stéfani e Bil Araújo, também do BBB21 e atualmente um dos confinados na sede de A Fazenda 13, já teriam vivido um affair. “Deve tá escrito otária na minha cara”, escreveu ela no Twitter depois que o modelo disse que entrou comprometido no reality. “A conta não fecha”, ressaltou.