Fechar

EXCLUSIVO Tierry se justifica sobre vídeo: “Não houve aglomeração”

Tierry após aglomerar com Gabi Martins e amigos, rasga o verbo e procura jornalista para se pronunciar após vazamento de vídeo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tierry esteve em Fortaleza junto com a namorada, a ex-BBB Gabi Martins. O casal foi para uma comemoração de aniversário onde ninguém utilizava máscara, não tinha álcool em gel na mesa e todos estavam aglomerando. O cantor Ricardus, do hit Alexia, dueto com Wesley Safadão também aparece no encontro bem contente.

Não existe distanciamento no vídeo e o número de pessoas assusta quem assiste. Após a publicação da notícia exclusiva no Em Off, Tierry procurou o jornalista Erlan Bastos para esclarecer que respeita muito o trabalho do mesmo e que segue aberto para futuros esclarecimentos envolvendo seu nome.

O cantor parece não ter gostado da publicação exclusiva no site e logo quis se posicionar. Confira na íntegra o teor da mensagem: “Tá tudo bem, como disse respeito o seu trabalho. Mas fomos num jantar dado por um amigo dentro de casa, até porque os restaurantes estavam fechados e só tinha os donos da casa e nós. Não houve nenhum tipo de aglomeração. Respeitamos a pandemia e os decretos das autoridades. Abração querido. E estou sempre a disposição”.

Tierry já foi compositor de grandes sucessos de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Gusttavo Lima. Seu ritmo é o arrocha e também já foi do pagode baiano, o sucesso do momento na voz do artista é Rita que já faturou milhões de views pelas redes sociais.