Fechar

EXCLUSIVO Victor Hugo abre o jogo sobre BBB e busca por emprego

Victor Hugo, ex-participante do Big Brother Brasil 20, viralizou nas redes sociais após pedir emprego em seu perfil do Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Victor Hugo, psicólogo, cantor e ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), surpreendeu os seguidores e telespectadores do reality show nesta quarta-feira (26). Por meio do seu perfil oficial no Instagram, o ex-brother compartilhou seu currículo e pediu ajudar para se realocar profissionalmente.

O ex-BBB 20 maranhense, publicou um print do currículo, a legenda chamou atenção: “Querem me ajudar? Procuro um emprego”. Na sequência divulgou o seu currículo artístico e um texto falando sobre recomeçar: “Quero começar uma vida nova, se puderem me ajudar fico grato!”.

O EM OFF bateu um papo exclusivo com o ex-participante do reality que abriu o coração sobre a sua situação atual. Victor Hugo foi o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 20 com 85,22% dos votos em um Paredão contra a finalista Manu Gavassi e o ator Babu Santana.

Na casa mais vigiada do Brasil, o psicólogo viveu cenas engraçadas com Gui Napolitano, atual participante do No Limite e a cantora Gabi Martins. Os três viveram uma espécie de trisal que divertia bastante o público do sofá. Sua amizade com Mari Gonzalez também fez bastante sucesso aqui fora e sua assexualidade repercutiu por ser algo novo para muitas pessoas.

Continua após a publicidade

Adriel Marques: Como você avalia a sua participação no BBB 20?
Victor Hugo: Acredito que fui um personagem marcante, pois sempre me citam no Instagram e no Twitter. Amei ter participado. Foi incrível! Viveria de novo. O que acontece na internet é um reflexo da sociedade. Intolerância e homofobia não acontecem apenas na internet. Já machucou, hoje mostro prints como símbolo de resistência pra alertar que existe sim e que todo dia nós LGBTQIA+ temos que ser fortes! Estou cansado, mas quem não está? Eu estou no meu melhor momento. Hoje eu quero enfrentar tudo! É uma escolha! Esconder é desrespeito com minha história. Muita gente se identifica comigo e com minhas lutas.

Adriel Marques: Por meio do Stories no Instagram, você falou sobre começar uma vida nova. Quais são as suas pretensões?
Victor Hugo: Minhas pretensões continuam sendo as mesmas: migrar 100% pra minha carreira artística na música e no roteiro. Amo a vida acadêmica e tenho uma carreira de sucesso nela! Mas meu coração quer arte e todas as vezes que eu segui ele deu certo!

Adriel Marques: Você passou algum tipo de dificuldade pós-reality ou as coisas melhoraram pra você e sua família?
Victor Hugo: Quem não passou é alienado. As coisas nem melhoraram nem pioraram, estou na mesma.

Adriel Marques: Ser ex-BBB é realmente um sinônimo de sucesso?
Victor Hugo: Ser ex-BBB é sinônimo de coragem. Sou bem sucedido na minha formação acadêmica, logo tenho sucesso. Não ter emprego na pandemia sendo um brasileiro não é exclusividade minha. Agora quero migrar de vez pra arte então preciso enfrentar os leões senão isso nunca vai acontecer. Eu não estou triste, nem abatido, eu estou feroz.

Adriel Marques: Qual é o seu maior sonho hoje em dia?
Victor Hugo: Meus sonhos continuam os mesmos: arte e ciência! É meu binômio perfeito e que amo pra sempre!

Adriel Marques: Que mensagem você mandaria para os próximos inscritos na atração global?
Victor Hugo: Para os próximos brothers, peço que estudem o mundo da internet durante o BBB pra eles entenderem melhor a linguagem. Faz toda a diferença. Eu não mexia em redes sociais então penei pra aprender a me expressar com objetividade. E lá dentro da casa, o público busca isso: objetividade e franqueza!

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)