Fechar

EXCLUSIVO Vidente diz que Deolane ficará doente e atrapalha plano espiritual de MC Kevin

De acordo com o tarólogo Mestre José, Deolane Bezerra vai ter depressão e duas pessoas envolvidas no Caso MC Kevin vão enfrentar a Justiça

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF desta segunda-feira (19) recebeu a participação especial do Mestre José, o místico que faz previsões sobre o mundo das celebridades. Em um bate-papo descontraído com o jornalista Erlan Bastos no YouTube, o espiritualista fez revelações exclusivas sobre Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin.

De acordo com Mestre José, Deolane Bezerra vai precisar de ajudar espiritual o quanto antes. A advogada criminalista estaria atrapalhando o plano de MC Kevin no mundo espiritual e pode ter problemas de saúde no futuro.

“Essa mulher [Deolane] está querendo aparecer e está atrapalhando o desenvolvimento espiritual do MC Kevin. Ela fica falando, usando o nome do Kevin para aparecer. Eu não sei se o Brasil conhecia essa mulher antes da tragédia, ela está tirando carona nessa onda e vai ter problemas de saúde”, disparou Mestre José em entrevista.

O místico e tarólogo Mestre José contou em primeira mão que esteve no hotel de luxo na Barra da Tijuca, onde MC Kevin faleceu após um acidente. Não foi permitido a filmagem, entretanto, alugaram um quarto. Durante sua aparição ao vivo, Mestre José embaralhou cartas de tarot ao vivo.

O tarólogo deu a certeza que Deolane Bezerra terá sérios problemas de saúde como consequência do mundo espiritual. Mestre José com exclusividade para o EM OFF, contou que a viúva de MC Kevin vai ter uma suposta depressão por usar o nome do cantor para ganhar fama.

“O caminho dela [Deolane] é longo, porém, o sorriso vai durar pouco. A fama que ela está causando e criando em cima do falecido [MC Kevin], vai durar pouco tempo e vai vir a frustração. Uma crise de depressão vai chegar muito grande nessa mulher”.

Mestre José aproveitou para mandar um recado ao vivo para Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin: “Eu sei que isso vai chegar nela porque a audiência aqui é extraordinária. Já quero dizer: ‘Drª Deolane, estou aqui para te ajudar espiritualmente, viu filha? Estou aqui me colocando a sua disposição, os meus trabalhos porque a senhora vai precisar de trabalho espiritual'”.

“A pessoa morreu, ela não vai para o inferno ou para o ceú. Ela vai para um tipo de purgatório, um hospital espiritual para se desenvolver e o espírito ser limpo. Não foi uma morte por velhice, foi uma tragédia o que aconteceu [com MC Kevin] e vou mais além… duas pessoas terão problema com a Justiça neste caso. Segredos virão á tona”, finalizou Mestre José.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: