Fechar

EXCLUSIVO Wesley Safadão diz que pensou em encerrar a carreira musical

"Eu cheguei a botar o pé na mesa do escritório e dizer que ia parar de cantar", disse o músico

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor Wesley Safadão afirmou na tarde desta quinta-feira (10), em entrevista ao canal do EM OFF no YouTube, que já pensou em desistir da sua carreira musical. Ao jornalista e apresentador Erlan Bastos, o músico afirmou que após a gravação do DVD “WS In Miami Beach”, gravado em Miami, nos Estados Unidos, não queria mais fazer shows.

Em 2017 eu chutei o balde“, afirmou o músico durante o bate-papo. “Chegava dez coisa pra fazer, eu não queria fazer nada, escolhia uma pra fazer. Escolhia o que queria fazer. Sempre me cobrei muito, mas depois do meu DVD em Miami, dei uma relaxada gigante“, lembrou o artista.

Safadão relembrou também que chegou a dizer a familiares que iria desistir da carreira musical. “Eu cheguei a botar o pé na mesa do escritório e dizer que ia parar de cantar, que não queria mais, que não estava feliz, que não aguentava mais. Eu dizia que estava no meu limite e reduzi shows“, apontou o famoso.

Ao pensar melhor, no entanto, Wesley Safadão voltou atrás e continuou a cumprir sua agenda normalmente. Ele também disse na entrevista que aproveitou o momento de pandemia para se reaproximar da sua paixão pela música. “Tive o tempo que precisava, voltei a trabalhar, gravar videos, lançar musicas e ter o folego que eu precisava“, disse.

O famoso ressaltou, no entanto, que deve aliviar um pouco a rotina de apresentações. “Não quero encher a minha agenda, fazer 300 shows. Já tenho tudo o que é necessário para viver. Voltei a ter prazer em trabalhar“.

Na mesma entrevista, Safadão apontou que nunca viveu uma crise em seu casamento com a influenciadora Thyane Dantes. “Não vou dizer que não tenho desafios com minha esposa“, explicou Safadão. “Mas desde 2016, quando decidimos nos casar, eu nunca dormi brigado com a minha esposa. Eu nunca dormi brigado com a minha esposa“, frisou o artista. “Quando há uma falta de acordo, a gente senta, resolve, ora, beija e namora de novo“, ressaltou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo