Fechar

EXCLUSIVO Wesley Safadão nega crise no casamento: ‘Nunca dormi brigado com minha esposa’

Cantor famoso disse em entrevista ao EM OFF que sempre busca resolver suas brigas com a esposa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor Wesley Safadão deu uma entrevista ao canal do EM OFF no YouTube na tarde desta quinta-feira (10) e negou qualquer crise no seu casamento com a influenciadora Thyane Dantas. No bate-papo com o jornalista Erlan Bastos, o famoso disse que sempre procura resolver suas brigas com a esposa e que isso garante o bem-estar do casal.

Na entrevista, Safadão disse que, desde 2015, tem se voltado mais à religião e tem feito cursos que o ajudam a ser uma pessoa melhor. Graças a isso, segundo o músico, ele aprendeu a perdoar e evitar atritos com sua atual companheira.

Não vou dizer que não tenho desafios com minha esposa“, explicou Safadão. “Mas desde 2016, quando decidimos nos casar, eu nunca dormi brigado com a minha esposa. Eu nunca dormi brigado com a minha esposa“, frisou o artista. “Quando há uma falta de acordo, a gente senta, resolve, ora, beija e namora de novo“, ressaltou.

Em abril, o EM OFF publicou que Wesley Safadão e Thyane Dantas teriam vivido uma crise no casamento depois que esposa do famoso teria pedido o divórcio de Wesley Safadão ao menos duas vezes. Thyane inclusive teria revelado para familiares que não consegue mais ser feliz com o casamento e que estaria cansada de viver de aparências.

Continua após a publicidade

Nessa época, eu estava voltando do México, uma viagem incrível, com vários amigos. Quando eu li, comecei a escrever tanta coisa [em resposta] e começou a entrar um sentimento que eu não queria sentir“, explicou Safadão.

Wesley Safadão durante bate-papo com o jornalista Erlan Bastos (Reprodução)

Tags Relacionadas: