Fechar

EXCLUSIVO Wesley Safadão revela que ligou para Mileide Mihaile para pedir perdão

O cantor disse que o contato com a ex hoje é mínimo mas que torce para que a relação siga tranquila

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Wesley Safadão declarou na tarde dessa quarta-feira (10), em entrevista ao jornalista Erlan Bastos no canal EM OFF no Youtube, que ligou para sua ex-mulher, a empresária Mileide Mihaile, para pedir perdão pelas polêmicas que envolveram a separação dos dois.

Safadão revelou que hoje o contato que tem com Mileide é mínimo, mas que ele torce para que a relação entre eles siga tranquila. Os dois são pais de Yhudy Lima, de 10 anos, e segundo o cantor a interação que tem com a ex-mulher hoje se resume ao filho.

Em conversa com o jornalista, o músico detalhou o que falou na ligação do perdão a ex: “Faz uns três, quatro anos que a gente já tinha se separado e eu nunca tinha ligado, nunca tinha falado e eu não tinha o entendimento de pra quem você teria que pedir perdão. E eu liguei, pedi, perdão, se fiz alguma coisa que fiz ela passar, foi nesse sentido assim”.

Wesley Safadão já revelou publicamente que no fim do seu casamento com Mileide Mihaile teve sérias crises e acabou traindo a ex com várias mulheres. Mas que a atual esposa Thyane Dantas não foi a pivô da separação como apontado muitas vezes por vários veículos de imprensa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo