Fechar

EXCLUSIVO Xand Avião e esposa escolheram o local para tomar vacina

O cantor e a esposa, Isabele Temoteo, teriam recebido a primeira dose da vacina em local diferente do agendado

Erlan BastosColunista do EM OFF

Em tempos de vacinação ainda em falta ou restrita a poucas pessoas, é inadmissível que famosos usem privilégio para furar a fila e “tomar” a vacina na frente de quem realmente deveria ser imunizado. A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que há irregularidades na vacinação do cantor Xand Avião e da esposa Isabele Temoteo.

José Alexandre da Silva Filho, popularmente conhecido como Xand Avião, estava agendado para receber a primeira dose da vacina no dia 26 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, que fica na capital, Fortaleza.

Francisca Isabele Temoteo, esposa do cantor, estava agendada também para ser imunizada no dia 26 de junho, mas no posto Francisco Edmilson Pinheiro, que fica no bairro Granja Lisboa, também na capital cearense. A distância dos dois locais é de mais de 21 km.

Porém, no dia 28, dois dias depois da vacinação, o casal publicou fotos nas redes sociais mostrando o momento da vacinação. Diferente do agendamento, os dois tomaram a dose contra Covid-19 juntos, no mesmo local. Na foto é possível ver a data de retorno da segunda dose, que está marcada para o dia 26 de setembro.

A coluna Erlan Bastos EM OFF confirmou o nome do casal na lista de agendamento oficial. Procuramos a Prefeitura de Fortaleza para falar a respeito do assunto e também a assessoria do casal mas até a publicação desta reportagem, não tivemos respostas e assim que elas forem respondidas, atualizaremos a matéria.

Recentemente, Xand Avião desligou DJ Ivis de seu escritório de agenciamento, o Vybbe, após as denúncias de agressão cometidas por ele contra sua ex-mulher, Pamella Holanda. O cantor também decidiu excluir a música “Não Pode Se Apaixonar”, feat com o produtor musical, de todas as plataformas digitais e YouTube.

Xand e Isabele também se disponibilizaram a ajudar a filha de Pamella, Mel, de apenas nove meses. ” Xand acionou o departamento jurídico da empresa para tomar providências e, publicamente, colocou sua equipe à disposição da vítima para auxiliar no que fosse necessário“, disse a assessoria do cantor, em nota. Colaborou Maraelyse Araripe e Danilo Reenlsober.

O casal compartilhou o momento da vacinação nas redes sociais (Reprodução)
Segunda dose deve ser aplicada em setembro (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo