Fechar
Não escondeu novidade

Expulsa do ‘BBB22’, Maria revela se participará de episódio ‘101’

Maria revelou que vai ser uma das participantes que estará no especial “BBB dia 101”, que irá ao ar no dia 28 de abril

Aline TorresRepórter do EM OFF

Maria foi uma participante do “Big Brother Brasil 22” que marcou história dentro e fora do programa. Expulsa por agressão, a cantora também foi notícia após ser exposto o fato de que ela não quis ficar no grupo do WhatsApp dos ex-brothers e que simplesmente saiu sem falar ao menos uma palavra. Agora, Maria é notícia mais uma vez.

Agora, a atriz confirma que será presença garantida no especial após a grande final do reality show, “BBB dia 101”. Assim como aconteceu na edição 21 do programa, a maioria dos participantes entrará na casa uma última vez para acertar os pontos ou não com os ex-colegas de confinamento. Maria revelou a novidade através do Instagram.

Um internauta aproveitou para perguntar a ex-sister pela caixinha de perguntas nos stories, se ela estaria no especial do “BBB22” e a resposta foi direta com um claro “Sim”. Mesmo após ter sido expulsa, a atriz será uma das participantes mais polêmicas da edição que estarão no evento que promete causar rebuliço entre os telespectadores.

Quem não deve participar do “BBB dia 101” são Tiago Abravanel que apertou o botão da desistência e Rodrigo Mussi que sofreu um grave acidente e está internado na UTI. Vale lembrar que o especial irá ao ar no dia 28 de abril, dois dias após a grande final que premiará o grande campeão com R$ 1,5 milhão.

Continua após a publicidade

Entenda

Maria foi expulsa na terça-feira (15), após agredir a colega de confinamento Natália Deodato, com um balde na cabeça. O objeto estava sendo usado durante a dinâmica do Jogo da Discórdia, que exigia que os participantes que e recebessem maior numero de votos dos outros confinados, deveria jogar um balde de água suja cenográfica no colega que escolhera.

A cena repercutiu imediatamente fora da casa e os fãs do programa e internautas, pediram a expulsão imediata da cantora. Na manhã seguinte, Maria foi chamada no confessionário e a produção informou que ela havia sido desclassificada. Imediatamente, a atriz não pôde mais voltar para dentro da casa e teve que sair por outra porta. Os outros participantes foram informados da situação logo em seguida.

Grupo de WhatsApp com ex-BBBs

Eslovênia Marques participou do programa “Fora da Casa”, transmitido no canal fechado do Grupo Globo, Multishow, sempre com o eliminado da semana. Na ocasião, a ex-BBB22 aproveitou para falar uma fofoca entre os que participaram da edição que ainda está no ar, mas que já haviam saído da casa. A miss não se incomodou em citar nomes:

“Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar? O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí? É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria”, relatou a modelo.

Não satisfeita em ter contado só uma parte da fofoca, Eslô aproveitou para contar outro detalhe sobre a ex-colega de confinamento: “E também soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. As pessoas pensam que os lollipop estão mil amores, mas tem gente que não”, acrescentou a namorada de Lucas Bissoli.

Maria logo tratou de responder a ex-colega do quarto Lollipop através de texto nas redes sociais: “Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta. Eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro”, finalizou Maria.

Publicação feita por Maria (Reprodução Instagram)