Fechar
DECEPCIONOU

Fã abre boletim de ocorrência contra Ludmilla; entenda

Ludmilla teria chamado fã de racista albino e seguidor abriu boletim de ocorrência contra funkeira em São Paulo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Um fã da cantora Ludmilla registrou um boletim de ocorrência contra a famosa em São Paulo. O jovem que se chama Vinicius Souza foi chamado de ”racista albino” pela ex-jurada do The Voice + através das redes sociais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Barueri.

De acordo com Fábia Oliveira, o rapaz conta que conversou com Ludmilla por mensagem privada na rede social Instagram e elogiou o trabalho da funkeira. Vinicius só não esperava que após o elogio seria detonado pela carioca.

De acordo a jornalista, a mensagem do fã dizia o seguinte: “Oi, Lud. Só queria dizer que você é top e gosto muito do seu trabalho”. Ludmilla quando notou que Vinicius tinha uma foto com Val Marchiori em seu perfil, tratou mal o admirador: “Tá de sacanagem, né? Posta foto com racista e diz me admirar? Não vou dar palco para racistas albinos”.

O EM OFF trouxe com exclusividade anteriormente a notícia sobre o processo envolvendo a socialite Val Marchiori e a cantora. Val recorreu e venceu a ação contra Ludmilla, o Tribunal de Justiça acatou o recurso da empresária.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: