Fechar
fã ou hater?

Fã constrange Pabllo Vittar e cantora foge de divulgação

A cantora Pabllo Vittar passou por uma situação constrangedora com um fã em suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Pabllo Vittar passou por uma situação constrangedora nessa sexta-feira (1). Isso aconteceu quando a drag queen resolveu conversar com seus fãs nas redes sociais. A dona do hit “Amor de Quenga”, abriu um “Space”, espaço de interação por áudio criado na mesma rede social, para divulgar sua nova música, “Follow Me”, em parceria com a cantora Rina Sawayama.  

O bate-papo com a comunidade de fãs caminhava bem, até a artista ser surpreendida com comentário desagradável de um fã, que foi indelicado ao dar sugestões sobre a carreira de Pabllo Vittar: “Queria dizer que eu amei essa música! Você literalmente voltou a ser artista, eu amei muito! Se eu amei, quer dizer que é bom mesmo né? Porque Number One eu massacrei”, começou dizendo o fã. 

A canção “Number One”, que desagradou o gosto musical do fã da drag queen, foi uma parceria da cantora com o DJ Renann da Penha, lançado em dezembro do ano passado. E o fã continuou: “Olha, eu queria perguntar sobre o PV5 [álbum novo de Pabllo Vittar] você é muito amiga do Diplo, eu queria saber se você podia falar com ele, sobre ajudar nessa etapa de carreira internacional, ele é muito influente pode abrir muitas portas”, declarou o fã da artista. 

Imediatamente após ouvir a sugestão um tanto quanto fora do tom, Pabllo Vittar resolveu se retirar da sala de interação com os fãs e deixou o admirador falando sozinho. Não demorou muito para que o momento viralizasse nas redes sociais e alguns internautas comentaram a situação de constrangimento na qual Pabllo Vittar foi submetida: 

Continua após a publicidade

“Com “fã” assim não precisa nem de inimigo…. que escrot*”, se revoltou um internauta. “Galera quer pagar de tão engraçadona na internet que acaba só falando besteira”, lamentou outro. “Que sem noção! A galera perde um pouco o senso de diferença entre tacar “hate” de brincadeira entre amigos e falar diretamente na cara da pessoa”, escreveu outro. 

Jovem Pan causa revolta ao se referir a Pabllo pelo pronome masculino

O canal de notícias, Jovem Pan News foi criticado por internautas nas redes sociais no último sábado (26), após ter se referido a cantora Pabllo Vittar pelo pronome masculino. Durante edição do “Jornal Jovem Pan”, o canal de notícias de São Paulo repercutia a ação do PL, partido de Bolsonaro, no TSE contra o Lollapalooza, após recente manifestação política da cantora Pabllo Vittar.  

O Âncora do jornalístico, William Travassos ao dialogar com o comentarista político Marco Antonio Costa, se referiu a Pabllo Vittar pelo pronome masculino ao noticiar a informação: “Bom vamos lá, Marco Antonio, Pabllo Vittar com banner do Lula no meio do evento, até que ponto os organizadores do Lolapalooza podem ser responsabilizados pelo ato do cantor?”, questionou.  

O comentarista político também usou em seu discurso, por algumas vezes, alguns pronomes masculinos ao se referir a drag queen como “o Pabllo”, “do Pabllo”. Vale lembrar que Pabllo Vittar já declarou em entrevistas não ter neuras em relação ao uso de pronomes, mas que gosta de ser chamada pelo pronome feminino quando está montada de drag queen. Nas redes sociais, internautas se revoltaram e criticaram a emissora. 

https://twitter.com/spacebogtz/status/1510016819653971971