ERA BRINCADEIRA!

Fã cria história falsa sobre Vanessa Giácomo e revolta atriz

Atriz foi surpreendida com uma história fantasiosa sobre sua origem e respondeu

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A atriz Vanessa Giácomo virou assunto nas redes sociais nessa sexta-feira (15), após uma brincadeira de um fã. No Twitter, um fã-clube da artista escalada para a próxima novela das 21h, “Travessia”, utilizou uma foto da famosa vestida com uma blusa de uma marca de eletrônicos, para criar uma história fantasiosa sobre a início da carreira de Giacomo como atriz: 

“Jamais desistirei dos meus sonhos! Na foto abaixo, Vanessa Giácomo trabalhando no quiosque da Samsung do Barra Shopping, um dia antes de levar um tapa de uma cliente e chorar muito. Ao fundo, o diretor Papinha passava e se chocou com sua capacidade de lacrimejar e a chamou para a novela Império”, brincou a fã da atriz da Globo.  

Vanessa Giácomo não entendeu, a priori, que o post se tratava de uma brincadeira e se irritou ao se deparar com a história fantasiosa sobre sua origem: “Onde foi que você criou essa história maluca?”, questionou a artista. Após perceber a interação, a admiradora da famosa logo tratou de explicar que tudo não passava de uma brincadeira e ainda suplicou, afim de não receber um bloqueio de sua “ídola”: 

“Vanessa mulher, te amo! só achei essa foto engraçada não me bloqueia sou sua fã”, pediu o fã-clube de Vanessa Giácomo. Depois de entender que tudo não passou de uma grande brincadeira, a atriz se divertiu e respondeu a sua fã com emojis que indicavam risadas. Ainda nos comentários do post, internautas também se divertiram: “Nossa eu já estava acreditando e tudo já estava quase passando pra frente”, escreveu um seguidor de Giácomo. “Ícone acessível, responde as maluquices dos fãs”, brincou outro.