Fechar
Deu invertida

Fã de Anitta leva “patada” após incentivar briga com cantora

Anitta respondeu e foi contra o que o hater escreveu sobre a artista

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (17), Anitta se pronunciou após ver campanhas do Catar, país que será sede da Copa do Mundo 2022, espalhar cartazes condenando pessoas homossexuais. Revoltada com a situação, ela deu sua opinião a respeito de religião e intolerância. Então, um internauta reagiu, colocando a cantora contra Priscilla Alcântara, que é evangélica, mas acabou levando uma invertida da artista carioca.

“Se você realmente acha que Deus ia mandar você odiar ou repudiar o seu irmão (pq é assim que todos se chamam nas religiões né, irmãos, inclusive na minha. E tb pq na teoria somos todos filhos de Deus, logo, irmãos) então você precisa ir pra um cantinho do pensamento rapidinho […]”, escreveu Anitta.

Reagindo a esse tweet, um internauta aproveitou para atacar a cantora Priscilla Alcântara. “Estraçalha a cadela da Priscilla Alcântara [sic]”, comentou o rapaz. De imediato, Anitta respondeu, e foi contra o que ele escreveu, alegando que, pelo contrário, gosta muito da artista, que foi vencedora da primeira temporada de The Masked Singer Brasil (Globo).

“Hã? Eu AMO a Priscila coitada sendo encurraçada só por causa de uma tatuagem. Imagina a menina chegando no dia do julgamento: “opa Priscila você fez tanta coisa linda, poxa música com mensagens tão legais que colocaram tanta gente pra cima. Nossa você fez caridades tão bacanas. Respeitou e amou sua familia… OPA OPAAAAAA.. fez uma tatuagem… descumpriu a regra 18288328 do livro de normas. Inferno, tchau. PRÓXIMO’”, ironizou Anitta.

Continua após a publicidade

Mas não foi a primeira vez que Anitta foi em defesa de Priscila. Ainda nesta semana, a contratada da Globo foi detonada por ter feito uma tatuagem de pássaro na barriga. Vários internautas se revoltaram, alegando que ela está se afastando da vida espiritual, dentre outros comentários. Além disso, Anitta deixou de seguir a cantora Bruna Karla por falas homofóbicas.

Ainda no Twitter, Anitta escreveu: “Tenho pavor dessa expressão ’temer a Deus’ … temer não é ter medo? Eu vou ter medo de Deus pq se ele é bom? Então eu vou cumprir a bíblia pq eu tenho medo de Deus e do que pode acontecer comigo caso eu não siga essas regras que tão me falando aqui?”.

Ou eu vou fazer o que acredito que seja o caminho do bem e do amor pq eu quero ser uma boa pessoa? Um ser humano bom comigo e com os outros? Euem vaaaaai todo mundo se tratar desse extremismo. Por Deus eu tenho amor e respeito mesmo que medo eu tenho é de coisa ruim. De ódio de preconceito de exclusão”, afirmou.