Fechar
QUE CONFUSÃO!

Fã de Eliana tenta invadir SBT e é agredido por motorista

Um fã da apresentadora Eliana se envolveu em uma tremenda confusão recentemente na sede do SBT

Jean TellesRepórter do EM OFF

Um fã da apresentadora Eliana se envolveu em uma tremenda confusão recentemente na sede do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. Isso porque, o homem que não teve sua identidade revelada, acabou dando um calote em um aplicativo de transportes o que resultou em uma surra do condutor do veículo que havia o transportado até o local. A informação foi divulgada nessa segunda-feira (10), pelo site TVPOP. 

De acordo com a publicação, o episódio fatídico ocorreu na última sexta-feira (7). O rapaz chegou até a emissora de Silvio Santos logo no início da manhã enquanto o jornalístico “Primeiro Impacto” era exibido. O admirador de Eliana disse aos seguranças da emissora que havia sido convidado pela apresentadora do SBT para conhecer o local. O argumento não convenceu aos seguranças do canal, que barraram a entrada do homem. 

Após a recusa, o rapaz resolveu voltar ao carro de aplicativo, solicitando que o condutor do veículo retornasse para a sua casa. Ainda de acordo com informações da publicação, o motorista solicitou o pagamento da primeira corrida antes de atender a nova solicitação. Foi nesse momento, que o fã de Eliana confessou não ter dinheiro para pagar a viagem. 

O motorista de aplicativo irritado, arremessou o admirador da apresentadora do carro e o agrediu com socos e pontapés. O homem foi deixado na rodovia Anhanguera, próximo a portaria da sede do SBT. Desacordado, o rapaz recebeu os primeiros socorros dos seguranças da emissora de Silvio Santos. A Polícia Civil e o SAMU foram acionados pelos funcionários do SBT e o rapaz foi hospitalizado em um hospital da região. 

Continua após a publicidade

Em nota enviada ao site Notícias da TV, a assessoria de comunicação do SBT confirmou a ida do fã a sede da emissora de Silvio Santos. O canal informou também, que nem Eliana nem os membros de sua equipe, estavam nas dependências do SBT naquele dia. Ao TVPOP, o SBT fez questão de salientar que a confusão não aconteceu dentro das dependências do canal.

Eliana até 2025

A apresentadora Eliana seguirá nas tardes de domingo do SBT até 2025. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Andre Romano, do site, Observatório da TV, a comunicadora renovou no ano passado, seu contrato com o canal de Silvio Santos por um período de quatro anos. O “Dono do Baú”, não quis abrir mão de uma das maiores apresentadoras do país em meio a rumores de sondagem da Rede Globo, na época.

Ainda de acordo com informações do colunista, Eliana desembolsa o equivalente a R$ 900 mil reais todos os meses para comandar o programa dominical que carrega seu nome. Os rumores de que Eliana poderia pintar na tela da Globo começaram após a saída de Faustão da grade dominical da emissora dos Marinho em junho do ano passado.

Tags Relacionadas: