Fechar
MUITA CALMA NESSA HORA

Fã de Gusttavo Lima é socorrida às pressas em show

Gusttavo Lima novamente passou perrengue no show com um fã. Uma mulher se arriscou e precisou ser contida pelos bombeiros

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gusttavo Lima mais uma vez enfrentou uma fã obcecada, durante um dos seus shows. O cantor precisou parar a apresentação ao vivo, por medida de segurança, preocupando o público que o acompanhava no palco. O ídolo sertanejo é sempre venerado durante os eventos, fazendo um verdadeiro espetáculo com sua banda, jogo de luzes e estrutura.

O show de Gusttavo Lima aconteceu em Porto Velho, Rondônia, causando bastante tumulto com a fã animada que acompanhava a turnê ‘Embaixador In’. Durante um dos momentos, a moça subiu na parte de uma das estruturas do Estádio Aluízio Ferreira, conseguindo o que tanto queria. A anônima chamou a atenção do artista renomado com a peripécia e viralizou na internet.

Assim que subiu no palco, o famoso pediu para a moça não se aventurar mais e a fã prometeu que não repetiria o erro. É possível ver parte da equipe médica, bombeiros e seguranças ao redor tentando conter a mulher enquanto se pendurava na estrutura. Gusttavo Lima convidou a moça para subir ao palco, deixando a mesma trêmula de nervosismo e ao mesmo tempo alegria. A emoção tomou conta do show e divertiu o público que acompanhava tudo ao vivo.

É possível ver a fã falando no ouvido do sertanejo. O pedido entreteve a celebridade que topou o desafio de primeira. A mulher pediu que Gusttavo Lima desse a camisa dele, mesmo suada, para guardar de recordação. O músico aceitou e deixou claro que assim que o show terminasse entregaria. Quando o mineiro concordou em entregar parte do figurino, a emoção foi tão grande que a moça desmaiou em cima do palco e foi socorrida pelos médicos do evento.

Continua após a publicidade

“Pediu pra parar, parou”, disparou Gusttavo Lima quando avistou a fã, dando um basta no som alto. O cantor fez a solicitação, falando no microfone: “Desce e venha aqui tirar uma foto comigo. Desce ela com calma! Desce devagar e traz ela direto pra mim”, pediu o artista para a sua equipe e Corpo de Bombeiros presente no local.

Lima ainda dá uma palhinha, cantando uma canção para a admiradora: “Não chora, isso é motivo pra sorrir”. Constrangido com o momento, disse para a moça: “Você me coloca em uma situação…”. O pedido para a fã não repetir não faltou: “Fica com Deus e promete pra mim que não vai subir lá em cima mais. Fechou?”. A mulher então concordou em obedecer o cantor: “Prometo!”.

O sussurro no ouvido foi a sensação da noite em Rondônia. “Como é que é? O quê? Minha camisa de lembrança pra você?”, soltou Gusttavo Lima no microfone, revelando o segredo da fã. Quando o sertanejo simula desabotoar a camisa, a mulher cai dura e desmaia. É possível ver a banda do músico sorrindo sem graça e a equipe de socorro chegando rapidamente, para cuidar da mulher.