Criticado

Fã destratado por Joelma diz sofrer ataques e estar ‘psicologicamente abalado’

O fã da cantora revelou estar abalado após a loira rejeitar uma foto e gerar polêmica na web

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A cantora Joelma se envolveu em uma polêmica no último final de semana. A artista foi flagrada enquanto se recusava a atender um fã, que relatos viajou 14 horas para vê-la em um show. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, a cantora é abordada por um rapaz que pede uma foto com ela antes de um show, que foi realizado na cidade Osasco, São Paulo.

Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo?”, comenta o fã, no vídeo. A cantora respondeu prontamente suas súplicas, negando o pedido, no meio de diversos seguranças. “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou faço show”, rebateu a artista musical, que voltou aos palcos recentemente.

Em nota, a assessoria de Joelma afirmou que a cantora está se recuperando das sequelas da Covid-19 e que ela não teve autorização médica para atender os fãs no camarim. “A casa de show foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento”.

“Reforçamos que os atendimentos (de fãs) estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada”, diz o comunicado. Mas, aparentemente a polêmica está longe de chegar ao fim, pois depois com o caso no auge dos boatos e falação, o fã que foi “rejeitado” por Joelma se manifestou, em conversa com o programa “Fofocalizando”, no SBT.

Segundo os apresentadores da atração, o rapaz que esperava a cantora mandou uma mensagem ao programa dizendo que está abalado psicologicamente por conta do caso, sofrendo diversos ataques por conta dos fãs e que a história não estaria resolvida entre ele e a cantora. Em resposta, a assessoria de Joelma afirmou que se resolveu com o fã e que fará o possível para o encontro com a artista acontecer em outra ocasião.