Fechar
Polemizou

Fã diz que passa fome e youtuber a manda vender celular

A terapeuta sexual, que tem 8 milhões de inscritos no Youtube, deu uma resposta polêmica

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A youtuber Cátia Damasceno polemizou com a resposta que deu à uma seguidora. Ao respoder algumas perguntas dos internautas em seus Stories do Instagram, uma fã alegou que estaria passando necessidade e pediu pela ajuda da influenciadora que dá dicas de sexo em seu canal no youtube.

Cátia me ajuda por favor, tô passando fome tenho pix. Não é brincadeira”, escreveu a usuária da plataforma, sem se identificar. Imediatamente, a youtuber respondeu de maneira ríspida que não ajudaria a pessoa. Além disso, a influenciadora, com quase 6 milhões de seguidores no Instagram, sugeriu  que a fã poderia fazer para conseguir comida.

Tá não amor, se você tivesse passando fome você não tinha pacote de dados, você já tinha vendido o celular. Para de pagar seu pacote de dados e vai vender seu celular e vai comprar comida. Ou então vai vender seu celular, comprar pipoca e vai vender pipoca na rua”, sugeriu ela.

Algumas pessoas ficaram indignadas com a fala da youtuber. “A venda do celular seria momentânea, e usamos o celular para praticamente tudo hoje em dia, então não faz muito sentido, ditar a realidade alheia é fácil, lacrou errado”, comentou uma no vídeo postado pelo perfil Gossip do Dia.

Continua após a publicidade

“A desigualdade social é assustadora,mas a falta de empatia e de se colocar no lugar do outro,me assusta muito mais”, escreveu uma seguidora sobre o assunto.Se não queria ajudar era só passar reto … não ditar a realidade dos outros”, opinou mais uma internauta, justificando que a influenciadora não vive a mesma realidade do que a internauta que solicitou por ajuda.

A terapeuta sexual é famosa por seu canal no Youtube que atualmente tem 8, 4 milhões de seguidores. Em entrevista para o jornal Metrópolis, Cátia deu algumas dicas para um primeiro encontro com o crush.

“Nossas primeiras ações ficarão na cabeça da pessoa que estamos saindo. Então que tal manter uma boa impressão? Se não der certo como crush, pelo menos você já garante uma nova amizade”, afirmou. Ainda segundo ela, o importante é ser sincero e não esconder sua  verdadeira personalidade. 

Ela explica: “Fazer muitas firulas, tentar se mostrar alguém muito superior, nada vulnerável, cheia de si… Ninguém é perfeito, né? Então dá muito na cara que você está tentando ser alguém que não é. O que muitas pessoas parecem esquecer é que são nos primeiros “dates” que a gente realmente vai formando a nossa opinião sobre uma pessoa, sobre a personalidade dela. Então, sempre lembre: seja você de verdade e não tenha vergonha ou medo disso. Se for para ser, o crush vai gostar de você do seu jeitinho!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: