Fechar
Violência

Fã fica ferido após ser arremessado do palco em show de Zé Felipe

Fã que subiu no palco ao ser esquecido por Zé Felipe, é arremessado por técnico de som e acaba se machucando

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma cena chocou o público que acompanhava um show de Zé Felipe no último final de semana, em Barreiras, na Bahia. Um fã que subiu no palco para ficar próximo ao cantor acabou sendo jogado para fora por um membro da equipe do marido de Virgínia Fonseca. Segundo Fabíola Reipert, o jovem ficou ferido.

Ainda segundo a jornalista, o fã pediu para subir no palco para ficar ao lado do cantor e recebeu a permissão dele. No decorrer da apresentação, ele não foi chamado por Zé Felipe. Por causa disso, ele subiu no palco por conta própria, mas foi barrado e jogado por um homem da equipe do artista, ficando com escoriações pelo corpo.

De acordo com o “Balanço Geral São Paulo” que foi ao ar nesta terça-feira (18), o homem foi confundido com um segurança, mas na verdade, é técnico de som da equipe de Zé Felipe. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o fã do cantor, Matheus Carvalho, pedindo para subir no palco usando uma mensagem no celular, através de um aplicativo.

O filho de Leonardo então promete no microfone chamar o rapaz para subir depois, mas acaba esquecendo. Matheus contou em entrevista que decidiu subir no palco para relembrar o cantor da promessa que ele havia feito anteriormente. Ainda segundo ele, é quando um trabalhador da equipe de Zé Felipe entra em ação, agarra o rapaz, jogando-o para fora do palco.

Continua após a publicidade

“Ô gato, você tá bem? Vi o vídeo do cara empurrando, você tá bem?”, quis saber Zé Felipe em conversa pelo direct do Instagram. “Eai Zé, rapaz tu esqueceu de mim ontem, mas entendo. Não é só cantar, envolve muita coisa lá em cima. Jovem, eu machuquei a perna e a coluna, mas não foi nada muito sério não”, disse o jovem lesionado.

“Moço do céu, eu esqueci mesmo pai, falei que ia chamar você, mas esqueci mesmo, desculpa viu? Essa cara empurrou você, folgado”, continuou o marido de Virgínia Fonseca. “Pois é. E o pior, ainda me expulsaram da festa na maior ignorância e força. Relaxa rapaz. Entendo que não é sua culpa. Muito obrigado“, concluiu Matheus.

No vídeo que o fã gravou para o Balanço Geral, ele conta toda a situação e diz estar preocupado com a coluna, já que ele caiu de costas no chão. Ele falou sobre a mensagem que recebeu de Zé Felipe, mas que depois o famoso não o respondeu mais. Ele confirmou as informações de que foi tratado com grosseria pelos trabalhadores do show e que foi expulso do local.

Matheus contou ainda que havia um segurança já na parte de baixo do palco que tentou puxá-lo pelos pés e que, em seguida, o retirou do local com rispidez. As informações que foram passadas ao Balanço Geral é que o homem que o empurrou nem era segurança, era um técnico de som e que acabou agindo por impulso ao ver o fã subir no palco.

Zé Felipe não chegou a se pronunciar nas redes sociais sobre o caso, apenas procurou o jovem para falar sobre a situação. Veja o vídeo da reportagem a seguir e confira o vídeo do momento em que Matheus é arremessado pelo profissional da equipe do cantor sertanejo em Barreiras, interior baiano no último final de semana.