Virou moda

Fã invade palco em show de Pabllo Vittar e cantora toma atitude

Pabllo Vittar percebeu que um fã estava subindo no palco e ao ser abraçada, pediu calma, mas permitiu que o rapaz continuasse no local

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Parece que virou moda fãs de artistas invadirem o palco para tentar uma aproximação do ídolo. Com Pabllo Vittar não foi diferente. Em um show realizado em Natal, capital do Rio Grande do Norte na última semana, a cantora teve que lidar com um homem que subiu ao palco bem na sua frente, mas a atitude surpreendeu quem estava no local.

Depois que o rapaz subiu e agarrou a cantora, foi flagrado o momento em que Pabllo pede para que o fã tenha calma na hora de abraçá-la. O homem então fica mais tranquilo depois que a artista permite que ele pemaneça no palco enquanto a cantora entoa mais um sucesso para o público presente na ocasião.

Nas redes sociais, Pabllo foi elogiada pela atitude já que em alguns casos, seguranças costumas segurar os fãs para não chegarem perto dos artistas ao invadirem o palco que costuma ter uma certa altura acima do chão. Cada vez mais comum, a prática pode ser um tanto perigosa para quem se arrisca para chegar perto do ídolo.

Pitty foi uma das artistas que também precisou tomar uma atitude ao ver um fã em cima do palco. A rockeira fez um sinal de luta para o homem e pediu para ele descer, sem aceitar abraços ou qualquer outra demonstração de afeto. Em resposta à atitude, a cantora resolveu se pronunciar em uma postagem no Twitter:

“Gente, por motivos de : é perigoso pisar e desplugar algo no palco, e também pq atrapalha a concentração da artista. imagina, ta ali focada, e maior susto! fora que as outras tantas pessoas que tao lá querem ver o show, né não?”, explicou a rockeira, deixando claro que os fãs precisam evitar tal prática.