Fechar
Vídeo

Fã que inventou mentira de Safadão é desmascarada; assista

Nos stories do Instagram, Wesley Safadão explicou sua versão do que aconteceu antes do seu show em São Luís no Maranhão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Um vídeo feito para prejudicar a imagem de Wesley Safadão passou a viralizar neste domingo (15). Na gravação, o cantor teria sido arrogante e ignorado os fãs antes de um show em São Luís no Maranhão. Porém, foi descoberta a verdade pouco depois. Também nas redes sociais, um vídeo feito por outro ângulo mostrou que o artista atendeu os fãs que estavam no local.

Nos stories do Instagram, Wesley Safadão explicou sua versão do que aconteceu. “Quero agradecer a galera de São Luís do Maranhão, mais de 25 mil pessoas no nosso ‘tbt’ […] Mas o que está  circulando? Um vídeo de quatro segundos em que eu digo que não quero gente perto de mim, mas graças a Deus, logo em seguida, eu tiro foto com fã que está na minha frente e assim foi até a subida do palco”.

“Mas o que eu quero dizer em relação a isso, gente, é que logo que eu cheguei foi feito um cordão de isolamento, desço pro carro e digo por Eduardo, que trabalha comigo ‘Eduardo, desmancha esse cordão de isolamento aí’, faço foto com as pessoas […] Entro pro meu camarim, faço atendimento de fã, atendimento do fã clube, atendimento de imprensa, atendimento dos convidados, me arrumo e digo ‘tô indo pro palco e cancela o cordão”, continuou ele.

Safadão então explicou o que aconteceu no vídeo. “Assim que eu saio eu faço pro rapaz de camisa branca ‘não quero gente perto de mim’, eu me refiro aos seguranças que vem atrás de mim e logo na sequência eu faço com os fãs […]. Peço desculpas a menina que se sentiu ofendida, isso não foi pra você, isso não vai ser pra vocês jamais, Isso nunca aconteceu, isso nunca vai acontecer. Buscando só esclarecer algumas coisas”, justificou.

Continua após a publicidade

Ainda nos stories, Safadão lamentou: “As coisas se distorcem muito rápido”. “Cheguei aqui no hotel agradecendo muito a Deus e quando eu acordo viraliza o vídeo em que a intenção foi totalmente outra”, refletiu ele. Após postar o vídeo, ele reforçou que não teve más intenções com os fãs.

Indo em defesa de Safadão, o produtor Junão também apareceu nos stories e deu esclarecimentos sobre o assunto. “Galera o que o  Wesley mais odeia é andar cheio de segurança, isso ele deixa claro pra equipe dele. Mesmo quando chega nos locais a gente fala que não precisa de segurança. A gente fala ‘não precisa de segurança, a gente dá conta, ele vai atender quem tiver que atender’. Ele gosta de fazer e ele sempre faz”, contou.

Então ontem a gente chegou no evento e fez todas as fotos ali até chegar no camarim, no camarim ele atendeu umas 50 pessoas ou mais. Ele não gosta de segurança, principalmente em eventos que não sabe tratar o povo. Quando a gente chega tem um monte de segurança de novo. Na hora que a menina tá filmando a menina acha que ele está falando com ela, mas quem tava lá sabe que não é da índole dele fazer isso”, afirmou Junão.

 “Ficou claro no vídeo. Galerinha, infelizmente é assim, você tem que ser rápido, senão as coisas ganham uma proporção do que não existe. Espero que esse vídeo rode da forma certa. Porque pras coisas erradas roda que é uma coisa. É isso”, finalizou o produtor de Safadão.