Fechar
Deu ruim!

Fã se acidenta em show de Luísa Sonza na Virada Cultural; assista

O fã tentou sentar em cima de um banheiro químico e acabou caindo dentro do mesmo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Luísa Sonza arrastou mais de 120 mil pessoas para a Virada Cultural em São Paulo neste último domingo (29). E com tanta gente disputando um espaço privilegiado para poder acompanhar a loira se apresentando no palco, teve fã que decidiu ultrapassar todos os limites do bom senso e acabou se dando muito mal, além de ter pago um mico daqueles para o público que estava à sua volta.

O fã, que não estava muito contente com o lugar que estava assistindo ao show, decidiu se juntar a outros fãs que estavam sentados em cima de banheiros químicos para ter uma visão melhor da apresentação da cantora. Infelizmente, o fã não deu a mesma sorte que os colegas e acabou quebrando o teto do banheiro químico e caiu dentro do mesmo.

O vídeo foi postado nas redes sociais e em poucas horas já tinha se tornado um viral. Apesar do susto, o fã não teve ferimentos graves, e como há males que vem para o bem, a queda do rapaz serviu de alerta para outros fãs que também tentavam sentar no teto dos banheiros químicos, que ao verem a presepada, desistiram imediatamente da ideia.

Se para o fã espertalhão as coisas não deram muito certo, para Luísa Sonza foi completamente o contrário. Pelas redes sociais, a moça agradeceu o carinho das 120 mil pessoas que se uniram para assistir a sua apresentação na Virada Cultural. Emocionada e eufórica, Luísa declarou: “Mano, acabei de receber aqui a notícia de que foram mais de 120 mil pessoas [para a Virada Cultural]. Mano, isso é surreal! Obrigada! Obrigada!.

Continua após a publicidade

Luísa também contou que se empolgou tanto com sua apresentação e a recepção do público, que acabou machucando a mão com o próprio microfone. “Gente eu fiz esse show com tanta empolgação e com tanto amor, que teve uma hora que eu estava fazendo uma coreografia e sem querer bati no microfone, e simplesmente estourou meus dedos… [risos]”.

“[…] Eu estou muito feliz, eu ainda estou com a roupa do show. Foi muito lindo! [Se falaram que] foi mais de 120 mil pessoas, deviam ter 150 mil pessoas, maluco… O oficial é 120 mil agora, mas resumindo. Meu Deus! É muita gente cantando tudo minhas músicas! Car*lho, amo vocês!, concluiu a loira toda empolgada com o carinho do público.