Fechar
amor de fã

Fã tatua nome de Deolane no corpo

Deolane Bezerra completou 34 anos com mega festa e shows de Simone e Simaria, Belo, Lexa e Matheus & Kauan

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra completou 34 anos nesta quarta-feira (3). Seguida por mais de 11 milhões de fãs, a advogada e digital influencer foi surpreendida com uma homenagem pra lá de inusitada de uma delas, que tatuou o nome da famosa em parte do corpo. O presente especial foi “entregue” antes da mega festa de aniversário promovida pela famosa na Mansão Ferrara – Villaggio Europeo, na Mooca, Zona Leste de São Paulo.

Identificada como Nathali Viviane, a admiradora da “doutora” solicitou que o tatuador eternizasse o nome artístico da estrela no braço. A arte ganhou o símbolo de balança que representa Direito, curso feito pela ´´viúva de MC Kevin, morto em maio após cair da varanda do hotel de luxo em que estava hospedado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O resultado do trabalho foi compartilhado nas redes sociais.

Nathali foi à casa de Deolane Bezerra para tentar encontrá-la pessoalmente pessoalmente. Segurando uma placa, a fã evidenciou a sua admiração pela famosa, além de rebater críticas sobre sua atitude de tatuar o corpo para homenagear uma figura pública. “Pra uns estou louca, pra mim é amor. Tatuado na pele o que já está no coração! Me nota!”, implorou ela, que foi atendida pela estrela em uma calçada.

A advogada se mostrou simpática durante o encontro com a seguidora em uma rua movimentada. Em vídeo compartilhado pela fã, é possível observá-la nervosa e com as mãos trémulas por causa da presença da “doutora”. “Obrigada pela recepção, pelo carinho e humildade. Sou louca por você, pelo carinho e humildade que tem. Não conseguia me segurar, tremia e passava mal”, pontuou Nathali ao divulgar vários registros ao lado da ídolo.

Continua após a publicidade

Deolane Bezerra reuniu amigos famosos e familiares em uma festa de aniversário para 500 pessoas. O evento contou com shows das duplas Simone e Simaria e Matheus e Kauan, além da cantora Lexa e de Belo, marido da musa fitness Gracyanne Barbosa. DJs também se apresentaram no evento que repercutiu por conta de barracos e polêmicas.

Além do carinho da fã, a digital influencer foi alvo de críticas pelo fato de escolher um vestido com decote em V para filha Valentina, de 5 anos, usar no aniversário. Nos Stories do Instagram, a mãe compartilhou o look dourado assinado pelo Atelier Lauren Children, um dos mais requisitados para festas na capital paulista. O valor da peça não foi divulgado.

Deolane Bezerra viu sua popularidade crescer após repercussão da morte de MC Kevin, em maio. Advogada de formação, ela recebeu o apelido de “doutora”, algo que acabou virando a sua marca. Em entrevista ao PodCats, podcast apresentado pelas youtubers Virgínia Fonseca e Camila Loures, a famosa abriu o jogo sobre suposto incomodo com o rótulo criado pelos seguidores.

“Antes quando eu só trabalhava advogando, me perguntavam: ‘Eu te chamo do quê? Doutora?’. Pagando pode chamar do que quiser. Só não gostava quando as mulheres dos presos me chamavam de fia. “Eu tinha duas profissões, agora já estamos com quatro. Até um mês atrás eu era advogada e influencer, agora virei DJ e vou cantar”, disse ela, que escreveu uma música dentro do avião indo para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Fã de Deolane Bezerra exibe tatuagem
Fã de Deolane Bezerra exibe tatuagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff