FALOU TUDO

Fábia Oliveira desmascara Linn da Quebrada e entrega ataque de estrelismo

Fábia Oliveira rasgou o verbo e entregou os bastidores de um evento com Linn da Quebrada. A ex-sister do 'BBB22' deu um show de arrogância

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Fábia Oliveira, jornalista de celebridades, rasgou o verbo no podcast do Canal Barbaridade. Convidada para participar do BarbaCast, a colunista do EM OFF abriu o jogo sobre o mundo dos famosos, situações desagradáveis envolvendo personalidades da mídia também não faltaram. É o caso de Linn da Quebrada, ex-sister do Big Brother Brasil 22, que se tornou persona non grata após se desfazer da equipe da comunicadora.

Linn da Quebrada? Ela brigava tanto no BBB, das adversidades, de falar com todo mundo e não sei o que. Ela chegou no São João da Thay e meu repórter falou: ‘Queria falar com você’ e ela: ‘Você é da onde?’. Ele respondeu: ‘Sou da Coluna Fábia Oliveira’. Ela disse: ‘Não conheço. Quantos seguidores?’. E aí foi olhar quantos seguidores eu tinha. Aí ela falou assim: ‘Ah tá, eu vou falar. Só vou ali e depois eu volto’. E não voltou e é óbvio que eu dei essa nota”, disparou Fábia.

“Porque uma mulher, que pra mim ela é uma mulher. Uma mulher que desdenha de outra mulher, que pede empatia em um programa de rede nacional e age contra o que prega, é muito grave. Então eu expus o preconceito que a Lina, que combatia tanto o preconceito no Big Brother, teve com a minha equipe e comigo”, completou Fábia Oliveira.

Recentemente a cantora e ex-global passou por uma cirurgia de feminização facial. O resultado mostrando a afirmação de gênero foi postado em suas redes sociais, entretanto, nem todos ficaram contentes com a decisão. Linn da Quebrada foi atacada nos comentários, sem esperar tantas ofensas pela mudança.