Fechar
Eita!

Fábia Oliveira e Leo Dias trocam farpas nas redes sociais

Fábia Oliveira não gostou nada de ver Leo Dias desmentindo uma matéria que ela fez sobre Gabriel Medina

Aline TorresRepórter do EM OFF

A treta hoje é no mundo dos fofoqueiros. Dois dos maiores jornalistas de celebridades trocaram farpas pelo Instagram após um desmentir o outro. Fábia Oliveira não gostou nada de Leo Dias desmentir uma matéria que ela fez sobre Gabriel Medina.

Na legenda da matéria divulgada pelo ex-apresentador do Fofocalizando em seu perfil no Instagram, Dias faz o anúncio desmentindo Fábia Oliveira por uma matéria apresentada por ela anteriormente e falou sobre o posicionamento do surfista:

“Após a matéria publicada pela jornalista Fábia Oliveira afirmando que a relação entre os ‘parças’ e Gabriel Medina estaria estremecida por conta do relacionamento dele com Yasmin Brunet, o campeão mundial usou suas redes sociais para falar que é vítima de fake news. Link nos Stories”.

A jornalista, por sua vez, respondeu de pronto a postagem acusatória de fake news: “Léo Dias… você já foi desmentido tantas vezes e isso nunca virou notícia na minha coluna. Cuida desse recalque, hein?”, disse ao se incomodar com a postagem do colega de profissão.

Entenda

A matéria que os fofoqueiros se referem é a intitulada “Medina ataca imprensa e se diz vítima da fake news”, em que Leo Dias fala sobre uma matéria feita por Fábia Oliveira sobre um suposto afastamentos dos “parças” com Gabriel Medina por causa de Yasmin Brunet.

O campeão de surf utilizou as redes sociais para fazer uma postagem em que alegou ser vítima de fake news e criticou o jornalismo de celebridades que, segundo ele, não busca a verdade, mas sim apenas audiência: “É cada notícia! Não estão nem aí se é verdade ou mentira. O importante é dar a notícia primeiro e depois ver no que dá”, disse na ocasião.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo