Fechar
MEMÓRIA

Fabio Porchat publica vídeo antigo ao lado de Paulo Gustavo: ‘Saudade’

Fabio Porchat homenageou o amigo Paulo Gustavo com uma publicação no Twitter

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O humorista Fabio Porchat, apresentador dos programas “Que História é Essa, Porchat?” e do “Papo de Segunda”, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (8) para compartilhar um vídeo antigo no qual aparece ao lado do ator Paulo Gustavo, que morreu em maio vítima de Covid-19.Saudades Paulito“, escreveu o amigo na homenagem.

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio após complicações decorrentes da Covid-19. Ele foi internado num hospital particular do Rio de Janeiro no dia 13 de março, foi encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) uma semana depois e entubado devido à piora no seu quadro de saúde.

O famoso foi velado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, numa cerimônia fechada apenas para familiares devido à pandemia. O corpo do artista foi cremado em uma cerimônia também restrita a familiares e amigos próximos no dia 6 de maio.

Após sua morte, o ator do MultiShow foi homenageado em Niterói (RJ). A rua que antes era “Rua Cel. Moreira César”, em Icaraí, passou ser denominada “Rua Ator Paulo Gustavo”. Paulo nasceu e viveu grande parte de sua vida na cidade carioca. “É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar feliz“, disse a amiga Tatá Werneck, na época.

Continua após a publicidade

No vídeo compartilhado no Twitter, que mostra Fabio Porchat no começo de sua carreira, ele e Paulo Gustavo contracenam na casa do próprio ator como se estivessem em uma festa. A gravação antiga mostra Paulo dançando enquanto espera o banheiro desocupar. Quando Fabio deixa o comodo, é questionado pelo amigo se ele fez “o número 2”, arrancando risos até do cinegrafista amador.

Fãs de Porchat e de Paulo Gustavo comentaram a publicação, falando das saudades após a partida do famoso. “A partida precoce do Paulo Gustavo é uma agressão tão forte a tudo que existe de melhor em nós. Mesmo sendo um mero fã, sinto como se algo de muito precioso tivesse sido arrancado de mim“, escreveu Lucas Mazes.

Eu tenho saudade, e nunca conheci ele pessoalmente… Só acompanhando o trabalho… Agradeça sempre a oportunidade de ter convivido com essa estrela na Terra“, lembrou a fã Amanda Nass. “Uma tristeza que me bate, não tô preparado pra aceitar“, lamentou o seguidor Will Moraes.

Assista o vídeo publicado por Porchat: