Fechar
Ousado

Fábio Porchat recria abertura do ‘Fantástico’ e famosos comentam

Fábio Porchat resolveu fazer um vídeo em homenagem à icônica abertura de 1987 do “Fantástico” e postou nas redes sociais

Aline TorresRepórter do EM OFF

Fábio Porchat resolveu publicar um vídeo em que ele aparece recriando a famosa abertura do “Fantástico” de 1987, que contava com modelos usando trajes considerados futurísticos para a época, em um cenário feito em estúdio. Famosos e amigos do humorista resolveram comentar sobre o tributo feito pelo apresentador nas redes sociais.

Marcelo Adnet brincou com o amigo: “Que lindo! Quem assina a coerografia?”, disse no primeiro comentário. Em seguida, o ex-MTV resolveu comentar mais uma vez: “Voltei pra ver de novo. É esse o entretenimento que eu espero!” Enalteceu o colega de profissão. Tata Werneck, deu apenas uma risada: “Hahahaha”, que foi logo respondida pelo amigo:

“Tata Werneck, o Multishow te obriga essas coisas??? Acho que vou praí”, brincou o comediante com a apresentadora do “Lady Night”. Nany People revelou sua preferência: “Indispensável! Te amo! Mas de sunguinha seria mais bizarro”, disparou a atriz. Silvero Pereira disse: “KKKKK Necessário” e foi respondido pelo ator: “Pra quem Silvero??? Tu me odeia cara”, brincou.

Fafá de Belém também falou sobre o desempenho de Porchat no vídeo: “Amo a tua disponibilidade! Teu despudor !!! PRECISAVA SIM!!! Te amo Fábio Porchat! Em tempos de muitos se levando ‘à sério’ na arrogância tu vens e quebras TUDO!!!! E concordo com Nany people, de sunguinha seria tudoooo”, analisou a cantora.

Continua após a publicidade

Ao final do vídeo, é possível ver a hashtag “Papo de Segunda Verão”, outro programa comandado por Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente. No programa de debates, os componentes falam sobre assuntos atemporais e atuais, trazendo, cada um, seus pontos de vista sobre cada questão abordada. A versão de verão estreou nessa segunda (10) e irá ao ar toda segunda as 22:30 no canal GNT.

Sensualizando nas redes sociais

Recentemente o apresentador de “Que História é Essa Porchat” do canal do Grupo Globo GNT, publicou alguns registros que fez durante um passeio aos fervedouros do Jalapão, no Tocatins. Lá, Porchat usou toda sua sensualidade nas fotos, chegando até a mostrar um pouco do bumbum, surpreendendo os fãs.

“As pessoas me falam ‘Fábio você precisa ser mais blogueira no Instagram’”, brincou o humorista. Segundo ele, a esposa Nataly Mega, quem deu as “dicas” para as fotos inusitadas para a rede social. “A @natalymega me deu algumas dicas. Ficou bom?”, perguntou Fábio na legenda. Famosos resolveram fazer comentários.

Internautas, e famosos resolveram falar sobre a desenvoltura e as poses ousadas de Porchat. “A segunda tá um luxo”, brincou a atriz e apresentadora Maisa. “On point”, aprovou a ex-BBB Ana Clara. “KKKKKKK amei a blogueira”, se divertiu a atriz Isis Valverde. “Agora dá a dica do bronzeador! Faz tempo que não fico com uma marquinha dessa!”, brincou a jornalista Gabriela Prioli.