Fechar
Causou

Fábio Porchat sensualiza em viagem e mostra parte íntima

O apresentador comanda o programa “Que História É Essa Porchat?” no GNT

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O apresentador Fábio Porchat, de 38 anos, embarcou de vez na ideia de postar de tudo em seu Instagram. Usando a rede social, ele, que está no comando do “Que História É Essa Porchat?” no GNT, “biscoitou” ao mostrar uma parte íntima do corpo durante uma viagem, nesta sexta-feira (03).

Com 6 milhões de seguidores na plataforma, ele colocou o bumbum “para jogo”. Em uma sequência de três fotos, o sócio-fundador, roteirista e ator do Porta dos Fundos, posou dando uma puxadinha na sunga, deixando em evidência boa parte do bumbum, o que surpreendeu os fãs.

As pessoas me falam ‘Fábio você precisa ser mais blogueira no Instagram’”, brincou o humorista. Segundo ele, a esposa, Nataly Mega, quem deu as “dicas” para as fotos inusitadas para a rede social. “A @natalymega me deu algumas dicas. Ficou bom?”, perguntou na legenda.

Não demorou para que os internautas, e famosos comentassem sobre as poses ousadas de Porchat. “A segunda tá um luxo!”, brincou Maisa. “On point!”, aprovou Ana Clara. Kkkkkkk amei a blogueira”, escreveu a atriz Isis Valverde. “Agora dá a dica do bronzeador! Faz tempo que não fico com uma marquinha dessa!”, pediu Gabriela Piroli.

Continua após a publicidade

Em 2020, Porchat estreou com seu programa no GNT. Rapidamente a atração começou a ser um sucesso. As histórias contadas pelos famosos que passam por lá, como Juliette, Xuxa, entre outros, foi um dos motivos para que ganhasse o destaque que tem atualmente.

É o máximo, porque o programa deu supercerto, foi um sucesso de audiência na TV fechada. A gente ganhou prêmio APCA de melhor programa no ano passado. Fiquei bem feliz de ver que escolhi o caminho certo, em investir nas histórias. Chegando à TV aberta, significa que temos um canhão agora”, afirmou Porchat ao Estadão.

“As histórias chegam aos rincões deste país, porque, afinal de contas, é um número muito pequeno de pessoas que têm TV a cabo, GNT. Acho que está faltando um programa leve, descontraído, sem polêmica, sem nenhum tipo de debate ou discussão”, disse ele, que definiu seu programa como “único” e “leve”.

Porchat comentou sobre como a ideia do programa foi recebida. “Todo mundo receou. As pessoas falavam: ‘Vai ser um reality show de histórias?’, ‘Vai ter um game das melhores histórias?’ ‘Você vai interpretar as histórias?’. Eu dizia: ‘Não, gente, é só história, a pessoa contar a história dela’. ‘Mas esse programa é muito simples, só história?’. E eu falava: ‘Simples que é bom’. Mas o GNT comprou de cara”, revelou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo