ExclusivoFabíola Reipert ‘solta o veneno’ e revela falsidade

Em conversa com o EM OFF, Fabíola teceu elogios a Gottino e revelou como são os bastidores no Balanço Geral

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Presente nas tardes do Balanço Geral, Fabíola Reipert é famosa pelas notícias “venenosas” sobre os famosos. Nesta quarta-feira (20), ela participou do evento de lançamento do livro ‘Você Pode Ser Grande’ do colega de profissão e amigo, Reinaldo Gottino, na livraria Cultura, em São Paulo capital. A jornalista elogiou o profissional por seu primeiro projeto neste segmento. 

Em conversa com o EM OFF, Fabíola teceu elogios a Gottino e revelou como são os bastidores no Balanço Geral. “Acho que ele merece todo esse sucesso e tudo o que ele passa na televisão é de verdade”, avaliou. Segundo a jornalista, o apresentador da Record transmite verdade. “Não tem aquela coisa que desliga a câmera, ele limpa as lágrimas e para de chorar, não”, disse.

Ainda na entrevista, Fabíola soltou um pouco do veneno e contou que já teve a infelicidade de lidar com pessoas falsas no meio da comunicação. “A gente vê tanta falsidade nesse meio, né? Quando a gente vê uma pessoa de verdade, acho que merece ser dito”, completou ela, enaltecendo o jornalista. No programa vespertino, a ‘Venenosa’ divide a bancada com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi.

Durante a coletiva de imprensa, Reinaldo Gottino recebeu a reportagem do EM OFF e falou sobre sua origem humilde e infância, quando morava na zona leste de São Paulo. No seu primeiro livro, o jornalista, que passou pela CNN e voltou à Record TV, ele relembra sua experiência em uma rádio, o casamento dos pais, seu encontro com a esposa e a constrição de sua família, dentre vários desafios que o levaram até o sucesso profissional.