Fechar
SURTOU

Faby Monarca ameaça esfregar cara de Liziane Gutierrez no asfalto

Liziane Gutierrez pode apanhar de Faby Monarca na rua, se não se cuidar. A briga de ex-realitys da Record pegou fogo na internet

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Faby Monarca, ex-participante do Power Couple Brasil 4 (Record), voltou a causar confusão com Liziane Gutierrez na web. Desta vez rolou até ameaça de agressão, preocupando os fãs da modelo e influenciadora digital. A rivalidade e troca de farpas entre as duas personalidades da mídia não começou agora. A ex-peoa de A Fazenda 13, que reside em Las Vegas, alfinetou a paulistana sobre um comentário do BBB22 (Globo) e foi o ápice para a guerra começar.

“Jessi se achando. O tombo vindo aí”, escreveu Faby Monarca sobre Jessilane, participante do Big Brother Brasil 22. Liziane Gutierrez rebateu o comentário em tom de deboche: “Vamos sentar e aprender com a que entende de realitys e já participou de vários. Praticamente o Bil [Araújo] de saia”. O clima começou a pegar fogo: “Tá sumida e quer causar comigo para aparecer urubu? Sai pra lá bicho feio! Essa hora assusta”, continuou a ex-Troca de Esposas.

Liziane Gutierrez não deixou barato, relembrando que a subcelebridade não conseguiu seu lugar ao sol no reality rural: “Parei no causar com você, pra aparecer. Se tiverem precisando de palhação esse ano na Fazenda, vai que é tua”. Faby retrucou furiosa: “Tenta a [A Fazenda] Nova Chance, já que precisa desses cachês pra pagar contas. Um dia você chega ao estilo de vida que eu tenho e desiste de tentar ser famosa”.

“Imagina a cena? Eu indo para A Fazenda pela segunda vez e você nem a primeira (risos)”, ironizou Lizi. Monarca fez questão de citar a primeira eliminada de A Fazenda 13: “Imagina a cena? Você eliminada de novo por ser fraca e eu com a vida ganha aqui fora”. Os ataques pesados começaram: “Se um dia eu pisar nos galinheiros que você frequenta, fala isso tudo na minha frente. Quero ver!”, esbravejou Liziane.

Continua após a publicidade

Conhecida por ser ex-mulher de Marcos Oliver, do Teste de Fidelidade, Faby Monarca ameaçou Liziane. Sem pensar duas vezes, irritada com a carioca soltou: “Primeiro que sou mãe de família, casada e galinheiro é a put* que te pariu. Não precisa esperar me encontrar não. Marca o lugar que quiser, que vou pessoalmente esfregar sua cara no asfalto vadi*”.

Se depender das tretas entre a dupla, uma das duas pode parar no Ilha Record 2. O reality show até então apresentado por Sabrina Sato, agora pode ter Rodrigo Faro no comando. Mesmo assim a emissora paulista pensa também na possibilidade de colocar um rostinho feminino, para comandar o reality show e atrair propostas comerciais. Liziane Gutierrez esteve recentemente no Famosas em Apuros 3 com Anamara e Ana Paula Minerato.

Quando a imprensa divulgou que Antonela Avellaneda (BBB e Ilha Record) estaria ficando com Liziane, Faby Monarca não acreditou no romance e debochou de ambas: “É cada papagaiada que inventam para se manter na mídia. Vergonha alheia dessas mulheres”. Gutierrez como sempre, rebateu: “Você é a que implora pra entrar na Fazenda há séculos né? Ah tá, entendi. Precisa ter vergonha não more, pago minhas contas, sou independente e só desejo o bem ao próximo. Jamais me envolveria com alguém pra me manter na mídia, guarda seu miado pra milésima tentativa da Fazenda, só que ano que vem. Beijos!”.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)