Fechar
Disse Tudo!

Fael sai em defesa de Vitão e se irrita com comentários ‘nojentos’

O influencer se manifestou falando sobre o cantor nas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Uma declaração do cantor Vitão está gerando polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (6), pois o artista musical resolveu falar abertamente sobre mudanças na sua orientação sexual. As palavras do compositor caíram na web gerando uma grande repercussão, fazendo com que Vitão fosse alvo de ataques homofóbicos vindo de seguidores e internautas.

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, disse cantor, em entrevista para a revista GQ, afirmando que não se considera heterossexual. “Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”, contou.

Com as afirmações sendo pauta de comentários negativos, alguns influenciadores resolveram se manifestar a favor de Vitão, sendo um deles, o influencer e ex-participante do programa “De Férias com Ex”, Fael, que não poupou palavras para defender o cantor publicamente, detonando o público e os seguidores que insistem e difamar o artista a troco de nada.

Fael início o assunto brincando, postando um tweet dizendo “Oi Vitão”, e logo continuou: “Brincadeiras a parte, mas fico chocado com o tanto de comentários nojentos que as pessoas disparam “quer biscoito” “não tem talento, tem que fazer palhaçada” “era o único jeito de chamar atenção” OIIIIIII?????????? até quando sexualidade vai ser motivo de chacota dos outros?”, disse Fael.

Continua após a publicidade

“O muleke é mega talentoso, me lembro no começo, ele sempre foi mega esforçado e correu atrás dos seus sonhos, e raramente as matérias em portais serão falando sobre seu trabalho, até porque sua vida pessoal é mais importante que seu talento no ponto de vista da sociedade”, continuou o influenciador, que enfatizou o talento de Vitão.

“O fato da pessoa se vestir como quer, se expressar da maneira que quer, pegar as pessoas que quer vão sempre ser motivos maiores que o próprio talento, e é por isso que muitas vezes as pessoas preferem esconder muita coisa. A tal da liberdade e do talento não são bem vistos aqui!”, finalizou Fael, dando uma lição de moral nos seguidores que insistem em comentar palavras negativas nas declarações do artista.

Tags Relacionadas: