Entenda

Falcão lamenta fala de Deborah Secco sobre traição

O cantor Marcelo Falcão falou sobre o casamento e comentou a respeito da fala da artista

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A atriz Deborah Secco já falou em algumas entrevistas sobre seu passado amoroso, e confessou que se arrepende dos erros cometidos. Entrevistado pelo TV Fama (Rede TV), o cantor Marcelo Falcão falou sobre o casamento e comentou a respeito da fala da artista, que hoje é casada com Hugo Moura, sobre os antigos relacionamentos. Os dois namoraram entre 2004 e 2006. 

“Consegui realizar o sonho da minha vida”, disse Falcão sobre ter se casado com a publicitária Érica Bauchiglione e tido o filho, Tom. Ao ser questionado sobre como se sentia por ter sido traído, Falcão comentou: “Aí foi ela que falou. Sinto por ela, porque acho que se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa… Mas hoje eu jamais na minha vida falaria de alguém”.

 “Depende do contexto eu perdoo (uma traição). A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita“, contou para o Fofocalizando, em uma entrevista de 2017.

Em uma outra entrevista, para a amiga Thais Fersoza, Deborah disse que trai para facilitar o término. “Eu sempre traí para sair da relação. Precisava me apaixonar por alguém para ir embora. Parece que eu tinha um apego aos maus tratos, às relações abusivas”, contou. “Não era uma pessoa correta, eu não era sincera. Tentava ser uma pessoa melhor. Mas com o Hugo eu contei tudo o que eu fiz. Naquele momento vi o quanto era bom você ser você e abraçar seus defeitos. Hoje eu não tenho nenhum segredo. Ele me aceitou e amou do jeito que eu sou”, declarou Deborah.