Fechar
FAMÍLIA PONCIO

Família biológica de Josué compartilha foto da chegada da criança

A recente polêmica envolvendo a família Poncio teve seu desfecho nessa terça-feira (14)

Jean TellesRepórter do EM OFF

O imbróglio envolvendo o pequeno Josué, filho adotivo da influenciadora digital Sarah Poncio, com a sua família biológica teve seu desfecho nessa terça-feira (14). O menino de dois anos desembarcou em Fortaleza, no Ceará, onde encontrou com sua mãe biológica. Nas redes sociais, um familiar da criança compartilhou o momento de sua chegada. 

“Josué chegou”, dizia a legenda da foto que mostrava o menino recebendo colo. A imagem foi divulgada pelo insta de celebridades “Caso Família”. Nos comentários da publicação, internautas lamentaram o retorno da criança para o seio da familia biológica depois de quase dois anos convivendo com os Poncio: 

“A cara de tristeza da criança”, avaliou um internauta. “A cara dele não é de felicidade”, disse outro. “AAAAAAAA, mds imagina a sarah vendo isso, que injustiça”, se indignou outro fã da blogueira. “Olha a carinha dele de que nao conhece o povo”, escreveu outro internauta. “Ai que tristeza, deve tá perdido não reconhecendo ninguém”, disse outro no Instagram. 

Quem também se pronunciou nas redes sociais foi a influencer Sarah Poncio, mãe adotiva de Josué. Em seu perfil no Instagram, Sarah compartilhou um versículo biblíco do livro de Josué que falava sobre força em meio a adversidades: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”, dizia o post.

Continua após a publicidade

Ex-babá ameaça tirar a guarda da mãe biológica 

Cyntia Cyndel, ex-babá dos filhos de Sarah Poncio e também tia biológica do pequeno Josué, abriu o jogo e se pronunciou sobre toda a confusão envolvendo a criança. A jovem, que foi a responsável por entregar o menino em adoção para a família Poncio, detonou a mãe biológica da criança e disse ter provas que fariam ela perder a guarda do menino. 

A mãezona lá, com o filho com quase 1 ano de idade com apenas uma vacina tomada. Que mãezona é essa? O filho tem 10, 11 meses e só uma vacina tomada?”, declarou. “Inclusive meu irmão me mandou uma mensagem ontem, falando que ela tinha falado pra ele que a Sarah tinha ligado pra ela falando do voo e que a criança iria 8h da manhã e hoje ela já não sabe mais o horário?”, questionou a jovem. 

Cyntia declarou logo em seguida ter provas contra Mylena, mãe biológica de Josué: “Bebezinha levanta a mão pro céu e dá Deus que eu não fui na delegacia e tô caladinha aqui. No dia que eu resolver ir à delegacia dar parte de você, com todas as provas que eu tenho, eu consigo tirar a guarda de você, tá bom?”, ameaçou a tia do menino. 

Ela continuou apontando mentiras da parte da mãe biológica de Josué: “Ainda não me desceu essa história de ela dizer que não entregou a criança para adoção e que só deu pra mim pra passar uns dias aqui no Rio de Janeiro. Não entendi essa parte dela, mas eu tenho como provar”, contou Cyntia, que relatou que não irá mais se calar em meio a polêmica: 

“Me segurei por muito tempo. Há tempos ela vem falando merd* e eu calada, por conta do meu trabalho e de tudo, porque na internet, quanto mais você mexe, pior fica. Mas agora não deu”, finalizou a babá da família Poncio. Confira abaixo a publicação da chegada do pequeno Josué a Fortaleza:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff