Fechar
LUTO

Família de Anitta esconde notícia sobre morte de cachorro

Anitta emocionou os internautas com uma declaração no ‘PodCats’ com Virginia Fonseca. Um dos cachorros da funkeira faleceu recentemente

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Anitta foi a convidada do ‘PodCats’, sob o comando de Virginia Fonseca e Camila Loures, nesta terça-feira (23). O podcast apresentado pelas influenciadores trouxe diversos temas relacionados a vida profissional e particular da funkeira, entre eles o amor pelos animais. Durante o bate-papo o trio conversou sobre adoção de bichos de estimação, a cantora revelou que as portas estão abertas para um novo membro.

Virginia Fonseca e Camila foram surpreendidas por uma declaração de Anitta. Segundo a artista, um dos seus cachorros faleceu, enquanto se apresentava em uma premiação internacional: “Eu quero! Tenho uma vaga de cachorro lá em casa. O Plínio foi pra Miami, ele é gringo agora. Uma vaga aberto de cachorro aberta, viu? Faleceu o cachorro Norberto, teve um ataque cardíaco. Ele é da mesma raça do Plínio mas ele era cego, eu adotei ele na Luisa Mell já cego e ele veio de um canil”.

Ele faleceu na noite em que eu fui para o VMA, naquela noite ele faleceu. Minha família esperou pra me contar graças a Deus só depois, se não eu tinha ficado muito triste”, finalizou Anitta sobre a morte do cachorro Norberto. O amor da funkeiro pelos animais é sempre compartilhado nas redes sociais, por meio de fotos, vídeos ou transmissões ao vivo. “Eu com os meus cachorros é uma coisa de louco”, disparou a Girl From Rio.

“Então tá com vaga de cachorro lá em casa. Eu super posso adotar, gente! Eu tenho o Petrúquio, Plínio, Charlie, Tobias, Olavo, Alfredo e Serafim. O Charlie e Plínio estão em Miami e os outros daqui”, detalhou Anitta sobre os cachorros que estão entre o Brasil e exterior. Quando o cãozinho da cantora faleceu, a celebridade prestou homenagem ao bichano.

Continua após a publicidade

“Norberto virou estrelinha. Nem acreditei quando soube. Coração apertado, mas o consolo é que viveu bem feliz com a família que encontrou antes de partir”. O cachorro era da raça galgo italiano, a mesma de Plínio e foi resgatado em agosto do ano passado, sendo adotado pelo Instituto Luisa Mell. O cão faleceu em setembro, mesmo com o ocorrido infeliz, Anitta não deixou de comparecer também no Met Gala, em Nova York, nos Estados Unidos.

Em agosto deste ano, Tobias esteve nos holofotes. Anitta recorreu aos Stories do Instagram, desesperada pedindo socorro, para levar um dos cachorros para os Estados Unidos. Atualmente a carioca mora em Miami e confessou que só conseguiu levar Plínio por ser menor: “Galera, eu e minha mãe estamos com uma questão e precisamos da ajuda de alguém. A gente chegou à conclusão de que não dá para viver sem o Tobias. Eu tenho que dar um jeito de trazer esse cachorro”.

“O Plínio eu consegui porque ele é pequeno, então deu para trazer no avião. Mas o Tobias é muito grande, e eu não quero colocar ele lá embaixo no avião. Ele vai ficar horas naquele gelo. Alguém sabe uma solução para trazer o Tobias no avião, sem colocá-lo em baixo?”, disparou Anitta pedindo ajuda. Sobre os outros animais domésticos, explicou porque não levou os cãezinhos para fora do país: “O Serafim é colado no Olavo. O Norbert é super independente. Agora o Tobias sofre de saudades de mim e eu dele”.

Norberto (Foto: Reprodução/Internet)
Norberto (Foto: Reprodução/Internet)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: