Fechar
NO INSTAGRAM

Família de ex-BBB Juliette Freire testa positivo para Covid-19

Advogada paraibana também usou as redes sociais para criticar o atual governo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada paraibana Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, usou as redes sociais para anunciar aos fãs e seguidores que diversos familiares foram diagnosticados com Covid-19. A maquiadora usou seu perfil no Instagram para fazer a revelação e pediu, em uma série de vídeos publicados nos stories, que as pessoas se vacinem contra a doença.

No vídeo, Juliette diz que iria se encontrar os familiares, mas que eles testaram positivo para o novo coronavírus. Mais cedo, Juliette usou sua conta no Twitter para lamentar a marca de 500 mil mortes pela covid-19 no Brasil, marca atingida no último sábado (19).

A advogada também criticou o governo Bolsonaro e falou sobre a negligência em relação as medidas de segurança. “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro“.

Já no Instagram, a advogada disse que o pai e os dois irmãos foram infectados pelo novo coronavírus. “Tô aqui na Paraíba ainda trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz pra mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo para a Covid-19. Meu pai e meus dois irmãos. Graças a Deus eles estão assintomáticos. Meu pai tomou as duas doses da vacina e tá bem“, disse.

Ela aproveitou a oportunidade para voltar a falar sobre as mortes na pandemia. “Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligenciou essa situação. Então, eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência, porque isso sim salva as nossas vidas“, pediu.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: