Fechar
GRACINHA

Família de Hebe Camargo empresta roupa para Flávia Alessandra

Flávia Alessandra homenageou Hebe Camargo no ‘Baile da Vogue’. A esposa de Otaviano Costa apareceu usando o look da apresentadora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Flávia Alessandra, atriz e esposa de Otaviano Costa, causou no Baile da Vogue. Com o tema Brasilidade Fantástica, a carioca resolveu chegar no evento de uma forma bem diferente. Elegante como sempre, a loira decidiu usar o figurino de Hebe Camargo, feito com exclusividade para a apresentadora.

O longo que Flávia Alessandra pediu emprestado para a família de Hebe Camargo, foi bordado com mais de 15 mil lantejoulas. O vestido foi usado na estreia da apresentadora no Sistema Brasileiro de Televisão, emissora do dono baú, Silvio Santos. A esposa de Otaviano entrou em contato com a família da estrela e solicitando o empréstimo e tudo correu bem. Os parentes ficaram lisonjeados com a homenagem e toparam cooperar com a beldade.

Em conversa com o Gshow, Flávia Alessandra se emocionou: “Pensei numa mulher que, para mim, é a brasileira fantástica, atemporal, que é Hebe, porque eu a amo uma vida inteira. A atriz contou detalhes da conversa com a família: “E aí o primeiro passo foi saber se teria o aval da família, né? E foi o que eu fiz. Fiz contato com eles, com a Helena e com o Marcello, filho da Hebe e eles amaram a ideia”.

“Nem sei como dizer o que estou sentindo nesse momento. Hebe Camargo é uma das Brasilidades Fantásticas, uma mulher que fez história na televisão brasileira e que hoje eu tive a honra de homenagear Hebe para o Baile da Vogue Brasil. Hebe ontem, hoje e sempre! Agradecimentos em especial a sua família e aos profissionais que tornaram esse momento possível”, disparou Flávia Alessandra em seu perfil do Instagram.

Continua após a publicidade

“Foi uma troca de gentileza, de carinho, de afago, muito saudável e gostosa. É emocionante demais, né? Eu realmente me emocionei durante o processo, me fez brotar lágrimas de emoção de eu estar sendo Hebe por um dia”, continuou Flávia Alessandra que fez o tributo para Camargo. Durante a conversa com a equipe da Globo, a atriz falou como foi conhecer a apresentadora.

“Tive o prazer de conhecê-la. Era sempre muito, muito maravilhoso, energizante. A Hebe era isso, uma mulher que trazia luz, brilho, que fez o Brasil refletir através do programa dela. É uma pessoa necessária para as nossas vidas. Precisamos de Hebe sempre, sempre, sempre”, disse Flávia.

Outros famosos também marcaram presença no Baile da Vogue: Pequena Lô, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Cintia Dicker, Juliette Freire, Jade Picon, Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Chay Suede, Laura Neiva, Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, Jojo Todynho, Lorena Improta, Léo Santana, Gkay, Narcisa Tamborindeguy, Camilla de Lucas, Adriana Birolli, Negra Li, Raissa Santana, Babu Santana e Jessica Ellen.