Fechar
CASO DE POLÍCIA

Família de Tico Santa Cruz é ameaçada de morte

Os familiares do cantor Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, estão sendo ameaçados de morte

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O cantor e vocalista da banda de rock Detonautas, Tico Santa Cruz, resolveu desabafar nas redes sociais após sofrer graves ameaças. Tico é conhecido por ser bastante polêmico e criticar com frequência o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Tico Santa Cruz faz parte do grupo de famosos que se posicionam contra o presidente Bolsonaro e possui bastante haters, anti-fãs no mundo virtual. Recentemente o artista declarou que sua sexualidade é fluida e livre e que para o amor não existem preconceitos.

O famoso já deixou claro que não teria problemas em ter um relacionamento bissexual ou homossexual caso se divorciasse e que é muito bem casado. Em papo com o jornal Extra esclareceu:

“Começou com uma fake news. Milícias digitais disseram que eu teria assumido ter gênero fluido, tinha uma personagem e era andrógino. Começou a repercutir, e falei para não se preocuparem, porque sou muito bem resolvido com questões de sexualidade. Não me atinge”.

Continua após a publicidade

Tico Santa Cruz contou também na entrevista que uma amiga explicou o significado e o peso da afirmação que ele fez: “Fiz Stories dizendo isso. Para mim, sexualidade fluida era o oposto de reprimida. Então uma amiga, Helena Vieira, que é trans, me perguntou se eu sabia o que era. Ela disse que quem assume isso está dizendo que hoje é hétero, mas depois pode ser homossexual ou bissexual”.

“Sendo isso, assumo sem problemas. Se algum dia me separasse e quisesse viver outra experiência, tivesse esse desejo, não teria problema”, declarou Tico Santa Cruz. Suas declarações viralizaram na imprensa e geraram burburinho com o nome do músico.

Nesta segunda-feira (21) o artista Tico Santa Cruz expôs por meio do seu perfil no Twitter que seus familiares estão recebendo ameaças de morte: “Deixar público aqui o fato de que estão ameaçando minha família de morte. Não é a primeira vez que isso acontece. Mas a forma como estão fazendo é bastante grave! Então quero deixar registrado para que todos saibam dessa informação!”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff