Fechar
Despedida

Família e amigos dão último adeus à Paulo Gustavo em velório

Após o velório, corpo do humorista será cremado. O local não foi divulgado para evitar aglomerações devido à pandemia de Covid-19

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ator Paulo Gustavo está sendo velado e será cremado na tarde desta quinta-feira (06) no Rio de Janeiro. O humorista faleceu na última terça-feira (04) após complicações decorrentes do Covid-19. Os primeiros a chegarem ao local foram Thales Bretas, marido do ator, Dona Déa, mãe do artista e Ju Amaral, irmã de Paulo.

Quem também já chegou ao local para prestar as últimas homenagens ao ator foram Preta Gil e o marido Rodrigo Godoy, a atriz Samantha Schumtz (que trabalhou com ele no “Vai que Cola”) e a modelo Carol Trentini, com o marido Fábio Bartelt.

Mônica Martelli, uma das melhores amigas de Paulo, chegou vestindo uma camisa com o rosto do ator e fez um post nas redes sociais anteriormente sobre o amigo querido:

“Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer. Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto. Paulo Gustavo, um dos pedaços mais bonitos que é o da gargalhada alta, do abraço apertado, da admiração mútua, da criatividade”.

O corpo de Paulo chegou ao cemitério às 8h44 e o endereço não foi divulgado para evitar aglomeração devido à pandemia pelo coronavírus. O local suporta 58 pessoas, mas a família só está autorizada a permitir a entrada de 20 pessoas, medidas para evitar aglomeração.

Mônica Martelli e juliana, irmã de Paulo Gustavo (Foto: Marcello Sá Barretto/ AgNews)
Dona Déa chega ao velório do filho (Foto: Marcello Sá Barretto/ AgNews)

Veja mais fotos dos amigos e familiares que chegaram ao local (clique na seta para a direita para ver outras imagens):

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo