Fechar
j. yOON

Famoso cantor sul-coreano é encontrado morto

Morte de J. Yoon foi confirmada pela agência que gerencia a carreira do artista; causa não foi revelada

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O rapper coreano J. Yoon, conhecido integrante do grupo M.C. the Max, foi encontrado morto, aos 38 anos, nesta quinta-feira (13). A informação foi confirmada pela agência E&C, que coordena e gerencia a carreira do cantor. A causa da morte, no entanto, não foi revelada.

Em nota, a agência lamentou a morte do artista. “Estamos transmitindo essas notícias infelizes e trágicas. M.C, o MAX J.Yoon deixou nos deixou em 13 de maio. Com a repentina notícia, os membros do M.C. the MAX e todos os 325 funcionários da E&C estão sofrendo com grande tristeza“.

Estamos com o coração partido em transmitir notícias infelizes para os fãs que enviaram amor e apoio sem fim a J.Yoon“, diz um trecho da nota. “Por favor, deseje que J.Yoon descanse em paz e pedimos que [a mídia] se abstenha de artigos especulativos em consideração a sua família“, pede o texto.

Segundo informações do site Soompi, a agência do rapper entrou em contato com a polícia local após não conseguir falar com o artista na manhã desta quinta-feira. Policiais foram até a casa dele e o encontraram morto. A causa da morte não foi revelada.

O M.C. the Max é um grupo musical formado em 2000 com o nome de Moon Child. Após a saída de member Heo Jung-min, os demais membros (Lee Soo, Jeon Min-hyuk e J. Yoon), se reuniram novamente e formaram o M.C. The Max.

O cantor coreano J. Yoon (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: